Clinton admite que derrota é dolorosa mas que todos têm de aceitar resultados

Clinton admite que derrota é dolorosa mas que todos têm de aceitar resultados
| Mundo
Porto Canal com Lusa

A candidata democrata às presidenciais norte-americanas, Hillary Clinton, afirmou hoje que a derrota "é dolorosa", mas instou os seus apoiantes a "aceitarem os resultados" e que "Donald Trump é o presidente".

Falando publicamente pela primeira vez desde que foi conhecida a vitória do candidato republicano, Clinton frisou a importância de todos defenderem "valores comuns" como o primado da lei, a igualdade e a não-discriminação.

+ notícias: Mundo

Embaixada portuguesa em Kiev danificada em ataque russo. Governo português já condenou ato

O Governo português condenou esta sexta-feira os ataques russos desta madrugada em Kiev, afirmando que a chancelaria da embaixada de Portugal na capital ucraniana foi danificada.

Ex-membro da máfia de Nova Iorque escreve livro dirigido a empresários

Lisboa, 06 mai (Lusa) -- Louis Ferrante, ex-membro do clã Gambino de Nova Iorque, disse à Lusa que o sistema bancário é violento e que escreveu um livro para "aconselhar" os empresários a "aprenderem com a máfia" a fazerem negócios mais eficazes.

Secretário-geral das Nações Unidas visita Moçambique de 20 a 22 de maio

Maputo, 06 mai (Lusa) - O secretário-geral das Nações Unidas, Ban Ki-moon, vai visitar Moçambique de 20 a 22 de maio, a primeira ao país desde que assumiu o cargo, em 2007, anunciou o representante do PNUD em Moçambique, Matthias Naab.