Clinton admite que derrota é dolorosa mas que todos têm de aceitar resultados

Clinton admite que derrota é dolorosa mas que todos têm de aceitar resultados
| Mundo
Porto Canal com Lusa

A candidata democrata às presidenciais norte-americanas, Hillary Clinton, afirmou hoje que a derrota "é dolorosa", mas instou os seus apoiantes a "aceitarem os resultados" e que "Donald Trump é o presidente".

Falando publicamente pela primeira vez desde que foi conhecida a vitória do candidato republicano, Clinton frisou a importância de todos defenderem "valores comuns" como o primado da lei, a igualdade e a não-discriminação.

+ notícias: Mundo

Pelo menos 26 mortos em tornado no Mississippi. Biden aprova declaração de catástrofe

O Presidente dos Estados Unidos aprovou a declaração oficial de catástrofe no estado do Mississípi após a passagem devastadora de um tornado por vários condados que deixou pelo menos 26 mortos e consideráveis danos materiais.

"É absolutamente falso". Putin nega aliança militar com a China

O presidente da Rússia, Vladimir Putin, negou, este domingo, uma possível aliança militar com a China, na guerra da Ucrânia, e garante que suas relações neste âmbito com Pequim limitam-se apenas à cooperação geral.

Edifício habitacional de seis andares desaba em Luanda

Um prédio antigo de seis andares desabou na madrugada deste sábado na capital angolana, não havendo para já registo de vítimas.