Jornal das 13 Jornal Diário Último Jornal

Governo está disponível para alterar legislação da caso se verifique vazio legal no caso dos surtos de legionella

| Política
Porto Canal

O Governo está disponível para mudar a lei caso venha a confirmar-se a existência de um vazio legal no caso dos surtos de legionella. No Porto, o Ministro do Ambiente, João Matos Fernandes, rejeitou responsabilidade nos caso da Maia e reiteira que atuação do Ministério foi a adequada.

+ notícias: Política

Eduardo Vítor Rodrigues diz que fecho de balcões da CGD em Gaia está "suspenso"

O presidente da Câmara de Vila Nova de Gaia disse saber que o processo de encerramento de balcões da Caixa Geral e Depósitos (CGD) neste concelho está "suspenso", mas caso ele se concretize promete "atuar".

Costa anuncia unidade de missão para captar empresas "pós-Brexit"

O primeiro-ministro afirmou hoje que será lançada uma unidade de missão destinada a incentivar a localização de empresas em Portugal que pretendam continuar sem condicionalismos no espaço europeu após a saída do Reino Unido da União Europeia.

Rui Rio afirma que a regionalização é uma das reformas que pode revitalizar o regime político

Numa altura em que se debate a reforma da descentralização, Rui Rio afirma que é tempo de falar de regionalização. O ex-autarca do Porto falou esta terça-feira à noite, em Braga num fórum económico.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

RELACIONADAS

DESCUBRA MAIS

Imperdíveis

Casa Ermelinda Freitas em Águas...

Nota Alta

"Eu ainda não senti a...