Jornal das 13 Jornal Diário Último Jornal

DGS confirma quinto caso de doente infetado com legionella na empresa da Maia

DGS confirma quinto caso de doente infetado com legionella na empresa da Maia
| Norte
Porto Canal com Lusa

A Direção-geral da Saúde (DGS) confirmou esta sexta-feira um quinto caso de doença dos legionários num trabalhador da fábrica Sakthi na Maia, afetada por um surto da bactéria 'legionella'.

Fonte oficial da DGS adiantou à agência Lusa que está já confirmado o quinto caso de contaminação num trabalhador da fábrica onde foi detetada a bactéria.

Na segunda-feira, as autoridades avançaram o primeiro caso deste surto na Maia, estando na altura sete outros em estudo.

O Porto Canal já tinha avançado, na passada quarta-feira, que eram 10 casos de legionella.

+ notícias: Norte

Porto sem Livraria Lello por dois dias

A Livraria Lello, no Porto, vai fechar nos dias 26 e 27 para realização de parte de uma remodelação interior orçada em dois milhões de euros, informaram hoje os responsáveis do icónico espaço.

Pinto da Costa fraturou três costelas em queda e tem alta hoje

Jorge Nuno Pinto da Costa deu entrada na noite desta quinta-feira no Hospital de S. João, no Porto, após ter sofrido uma queda em casa, que lhe provocou a fratura de três costelas.

Baião inaugura centro de BTT com a presença de centenas de pessoas

O centro de BTT de Baião foi inaugurado com dois passeios de BTT e uma caminhada, que juntaram na serra da Aboboreira cento e cinquenta pessoas. O novo equipamento implicou um investimento municipal de quase cento e cinco mil euros.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

RELACIONADAS

DESCUBRA MAIS