Discoteca Eskada Porto com ordem de encerramento urgente e imediato

Discoteca Eskada Porto com ordem de encerramento urgente e imediato
| Porto
Porto Canal

A Discoteca Eskada Porto, na Rua da Alegria, vai ser encerrada de forma provisória. O decreto surge a partir de ordem do ministro da Administração Interna, José Luís Carneiro. Segundo o Jornal de Notícias, Rui Moreira concorda com o encerramento.

 
 
 
Ver esta publicação no Instagram
 
 
 

Uma publicação partilhada por Porto Canal (@porto.canal)

 

A notícia do despacho está a ser avançada pelo Jornal de Notícias (JN). A medida cautelar temporária surge “após recorrentes incidentes de grave perturbação da ordem pública e alertas da Câmara do Porto”.

A Discoteca Eskada tem sido alvo frequente de queixas devido ao barulho, perturbação da ordem pública e vandalismo. O despacho destaca ainda “alegadas agressões envolvendo funcionários ou seguranças privados da discoteca e episódios entre clientes – com vários deles a receber assistência hospitalar”.

A reabertura do Eskada Porto fica sujeita à adoção das medidas que a Polícia considere necessárias para a reposição das condições de segurança e do normal funcionamento da discoteca”, lê-se no documento a que o JN teve acesso.

+ notícias: Porto

Metro do Porto divulga novas imagens da futura estação Liberdade-São Bento da Linha Rosa

A Metro do Porto divulgou, esta quarta-feira, novas imagens da empreitada da Linha Rosa, na Praça da Liberdade e junto à Estação de S. Bento. De acordo com a empresa de transportes, a nova estação “em pleno coração do porto” está a “crescer a olhos vistos”.

Exposição “Picasso e a Cerâmica: o Génio de uma Arte Maior” vai estar na Irmandade dos Clérigos

A Irmandade dos Clérigos inaugura quinta-feira a exposição “Picasso e a Cerâmica: o Génio de uma Arte Maior”, composta por 32 peças de cerâmica.

Incêndio em colégio no Porto já está extinto

O incêndio que deflagrou ao início da tarde de deste domingo no Colégio Flori, no Porto, "já está extinto" e em fase de rescaldo e ventilação, adiantaram ao Porto Canal as autoridades.