Discoteca Eskada foi notificada para fechar logo no domingo

Discoteca Eskada foi notificada para fechar logo no domingo
Foto: Ana Francisca Gomes | Porto Canal
| Porto
Porto Canal

A discoteca Eskada, na rua da Alegria, no Porto, já foi notificada para encerrar. Segundo avança o Jornal de Notícias, que cita fonte ligada ao processo, a PSP do Porto terá entregado o documento ainda no domingo ao gerente deste estabelecimento.

Situada no número 611 da Rua da Alegria, a Discoteca Eskada Porto tem sido alvo frequente de queixas devido ao barulho, perturbação da ordem pública e vandalismo.

No passado domingo, o ministro da Administração Interna, José Luís Carneiro, ordenou que este estabelecimento fosse encerramento durante os próximos seis meses.

+ notícias: Porto

Restaurante Antiqvvm no Porto ganha segunda estrela Michelin

O restaurante Antiqvvum no Porto ganhou este terça-feira a segunda estrela do guia Michelin, enquanto quatro estabelecimentos conquistaram uma estrela, anunciou a publicação, numa cerimónia exclusivamente dedicada a Portugal, em Albufeira.

Câmara do Porto volta a lançar concurso para reabilitação do Jardim da Cordoaria

A Go Porto publicou esta terça-feira o concurso público para a empreitada de reabilitação do Jardim da Cordoaria, no Porto, pelo valor de 528 mil euros. Esta obra já tinha sido alvo de um concurso publicado em março do ano passado.

“O centralismo é evidente. Não há forma de esconder”. Portugueses querem a regionalização

Seja no que diz respeito ao aproveitamento de fundos europeus ou na ideia de uma maior autonomia, a maioria dos portugueses parece estar a favor da regionalização, como mostra uma sondagem da associação SEDES e a auscultação de alguns portuenses pelo Porto Canal.