E-toupeira. Leitura do acórdão adiada pela 5ª vez

| Desporto
Porto Canal

O acórdão do processo E-toupeira, tem como arguidos o ex-assessor jurídico do Benfica Paulo Gonçalves e os funcionários judiciais José Augusto Silva e Júlio Loureiro.

Adiamento volta a dever-se a greve dos funcionários de justiça.

Cerca de um ano e cinco meses depois do início do julgamento, em 29 de setembro de 2021, volta a haver novo adiamento. A leitura do acórdão chegou a estar agendada para 4 de novembro de 2022, 9, 23 e 25 de janeiro, mas foi sempre adiada.

O caso E-Toupeira remonta a 2018 e, segundo a acusação do Ministério Público, o presidente da Benfica SAD, Luís Filipe Vieira, teve conhecimento e autorizou a entrega de benefícios aos dois funcionários judiciais, por parte de Paulo Gonçalves, a troco de informações sobre processos em segredo de justiça, envolvendo o Benfica, mas também clubes rivais.

+ notícias: Desporto

Sevilha bate Roma de Mourinho nos penáltis e conquista 7ª Liga Europa

O Sevilha conquistou, esta quarta-feira, a Liga Europa ao vencer a Roma, orientada por José Mourinho, nas grandes penalidades, após igualdade a uma bola. 

FC Porto: "Quero agradecer a todos os colegas que me ajudaram" 

O grande artilheiro da Liga Portugal 2022/23 é do FC Porto e chama-se Mehdi Taremi. Autor de 22 golos na prova, o avançado iraniano recebeu o galardão esta quarta-feira, no Estádio do Dragão, e mostrou-se “muito contente” por merecer a distinção pela primeira vez.

Oficial: César Peixoto deixa o comando técnico do Paços de Ferreira

O Paços de Ferreira anunciou, em comunicado, que o vínculo contratual que ligava a equipa técnica liderada por César Peixoto aos castores cessou esta quarta-feira. Assim o treinador não irá acompanhar o emblema pacense no segundo escalão do futebol português. 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

RELACIONADAS