Estrelas do futebol e futsal português visitam exposição “Gomes” no Museu do FC Porto

Estrelas do futebol e futsal português visitam exposição “Gomes” no Museu do FC Porto
| Desporto
Porto Canal

A exposição "Gomes" recebeu a visita especial de antigas glórias do futebol e Futsal português. Bruno Alves, Maniche e Domingos Paciência são apenas alguns dos rostos conhecidos do grande público, que visitaram a história e o legado do eterno ‘Bibota’.

O jogo Portugal-Eslováquia, que aconteceu esta sexta-feira no Estádio do Dragão, reuniu a ‘Família do Futebol’, que deu a conhecer os bastidores e a operação organizativa do encontro internacional.

O Museu do FC Porto fez parte desta visita, em particular a exposição sobre um dos capítulos mais marcantes do clube azul e branco, protagonizado por Fernando Gomes, o eterno ‘Bibota’.

Marcaram presença os antigos internacionais de futebol Bruno Alves, Dimas, Paulo Madeira, Maniche, Domingos Paciência, Ricardo Costa, Nelson, Alfredina Silva, António Oliveira, João Alves, João Tomás e Paulo Alves, bem como o internacional português de futsal Tiago Brito.

 
 
 
Ver esta publicação no Instagram
 
 
 

Uma publicação partilhada por FC Porto (@fcporto)

 

+ notícias: Desporto

Associação Europeia de Estádios destaca nova sala sensorial do Dragão

A ESSMA- Associação Europeia de Estádios destacou esta terça-feira a sala sensorial INZONE do Estádio do Dragão e como o FC Porto tem apostado, nos últimos anos, "numa experiência de jogo mais inclusiva". A nova sala sensorial do estádio dos azuis e brancos foi inaugurada este mês de fevereiro e é inédita em Portugal.

FC Porto (Youth League): Dragão verga o campeão. Crónica de jogo

Portistas bateram o AZ nas grandes penalidades (4-3) após um empate a um golo no tempo regulamentar.

FC Porto (Youth League): Balneário azul e branco festeja acesso aos quartos

Os sub-19 do FC Porto garantiram esta terça-feira um importante acesso aos quartos de final da UEFA Youth League. Uma imagem do balneário dos 'azuis e brancos', partilhada pelos atletas, evidencia os sorrisos e alegria dos "pequenos" Dragões.