FC Porto: Melhor golo dos 20 anos do Estádio do Dragão já foi eleito pelos adeptos

FC Porto: Melhor golo dos 20 anos do Estádio do Dragão já foi eleito pelos adeptos
| Desporto
Porto Canal

A 16 de novembro, dia em que o Estádio do Dragão celebrou 20 anos de existência, o FC Porto iniciou uma votação para que os adeptos 'azuis e brancos' elegessem o melhor golo da história do recinto dos Dragões. E esta sexta-feira foi revelado o vencedor.

O FC Porto recorreu, esta sexta-feira, às redes sociais para divulgar qual foi o melhor golo marcado nos primeiros 20 anos do Estádio do Dragão.

E o grande vencedor foi um golo contra o Benfica da autoria do extremo brasileiro Kelvin, a 11 de maio de 2013, na 29ª ronda da liga portuguesa. O tento de Kelvin permitiu que os 'azuis e brancos' triunfassem sobre os 'encarnados' (2-1), no célebre desafio que decidiu o campeonato e ficou também marcado pelo momento em que o treinador Jorge Jesus se ajoelhou no relvado, aos 92 minutos.

 

Recorde-se que o Estádio do Dragão celebrou recentemente duas décadas de grandes conquistas, um estádio que fez cidade e que foi o mote para uma revolução há muito sonhada.

 
 
 
Ver esta publicação no Instagram
 
 
 

Uma publicação partilhada por Porto Canal (@porto.canal)

+ notícias: Desporto

Jornalistas alvo de ameaças no julgamento dos 'No Name Boys'

A terceira sessão do julgamento de 13 ‘Casuals’ ligados ao ‘No Name Boys’, claque associada ao Benfica decorreu esta sexta-feira, no Campus da Justiça em Lisboa, e ficou marcada por tentativas de intimidação a jornalistas do Record, por parte de um familiar de um dos detidos.

Pinto da Costa diz que "o campeonato se decidiu em três sítios"

Jorge Nuno Pinto da Costa diz que há três jogos que definem o campeonato deste ano. O presidente do FC Porto falou esta segunda-feira ao Jornal 'O Jogo'.

Dick Jaspers quer FC Porto campeão europeu de bilhar

As rondas de qualificação da Taça da Europa de Clubes de Bilhar já começaram no Dragão Caixa mas o FC Porto só entra em prova na fase final da competição que começa no próximo sabádo. Até lá os dias são de preparação para Dick Jaspers, o jogador holandês do FC porto, que é o número 1 do ranking mundial, quer ajudar a equipa a vencer novamente o titulo europeu.