“O Stop é nosso e há de ser”, gritam músicos nos corredores do centro comercial

“O Stop é nosso e há de ser”, gritam músicos nos corredores do centro comercial
Foto: Ana Francisca Gomes | PortoCanal
| Porto
Porto Canal

No final da marcha que levou cerca de mil pessoas às ruas do Porto, os manifestantes fizeram ecoar nos corredores do Centro Comercial Stop palavras de ordem que marcaram também a marcha.

“O Stop é nosso e há de ser” podia ser ouvido no centro comercial, situado na rua do Heroísmo, onde foram encerrados 105 espaços foram encerrados, na passada terça-feira (18).

Depois de a meio da tarde cerca de 200 pessoas se terem concentrado diante dos Paços do Concelho para “chamar a atenção para a importância do polo cultural” que dizem ser o antigo centro comercial, o final da tarde trouxe mais gente para a anunciada caminhada, prevista para começar pelas 19h30.

 
 
 
Ver esta publicação no Instagram
 
 
 

Uma publicação partilhada por Centro Cultural Stop (@centroculturalstop)

+ notícias: Porto

Metro do Porto interrompido 12 e 13 de abril entre a Trindade e a Senhora da Hora

A circulação do Metro do Porto será interrompida entre as 22 horas de 12 de abril e as 13 horas de 13 de abril, devido a uma intervenção técnica necessária para o progresso da empreitada da Linha Rosa. O troço entre as estações da Trindade e da Senhora da Hora vai ser fechado durante este intervalo, afetando assim todas as linhas, à exceção da Amarela.

Moreira diz que município "nem sequer existia" num "mundo ideal "para os operadores de tuk-tuks 

O presidente da Câmara do Porto afirmou esta segunda-feira que os empresários dos 'tuk-tuks' têm “todo o direito” de estarem preocupados quanto às restrições de circulação em nove ruas do centro, mas defendeu que cabe ao executivo "regular a cidade".

Incêndio em colégio no Porto já está extinto

O incêndio que deflagrou ao início da tarde de deste domingo no Colégio Flori, no Porto, "já está extinto" e em fase de rescaldo e ventilação, adiantaram ao Porto Canal as autoridades.