Artistas do Stop demarcam-se da retirada de selos de lojas encerradas

Artistas do Stop demarcam-se da retirada de selos de lojas encerradas
| Porto
Porto Canal

A comunidade de artistas do Stop diz nada ter a ver com a retirada de 38 selos de lojas encerradas no centro comercial. Esta terça-feira a autarquia do Porto avançou com uma queixa no Ministério Público depois de terem sido retirados os selos colocados pela Câmara Municipal do Porto, na altura do encerramento das lojas sem licença.

Através de um comunicado enviado às redações a comunidade diz que “os artistas, músicos e lojistas não vandalizaram, retiraram ou interferiram de qualquer forma com os selos colocados pela Polícia Municipal”.

No comunicado, a comunidade de artistas escreve ainda que no final da manifestação, realizada esta segunda-feira, “foi transmitido às forças policiais da PSP a existência de indivíduos não pertencentes à comunidade que estariam a vandalizar os mesmos selos”.

+ notícias: Porto

Incendiado e vandalizado centro social no Porto

Um incêndio durante a madrugada de domingo no centro associativo auto-gerido Csa a Gralha, no Bonfim, perto da zona onde imigrantes foram agredidos por homens de cara tapada, está a ser investigado por suspeita de fogo posto, confirmou fonte policial.

Cooperativa Árvore no Porto assinala 500 anos de Camões com exposição

A Cooperativa Árvore, no Porto, inaugura a 23 de maio a exposição “Porque, quem não sabe arte, não na estima”, composta por quadros, esculturas e instalações, no contexto dos 500 anos do nascimento de Luís de Camões, anunciou esta segunda-feira.

Fiéis descontentes com construção de Igreja Matriz em Canidelo

A construção da Igreja Santo André em Canidelo, Vila Nova de Gaia, está a deixar alguns fiéis descontentes, avança esta segunda-feira, o Jornal de Notícias. Em causa está a falta de transporte e a má localização do novo local de culto que vai nascer junto ao Parque de São Paio, nas traseiras do atual Centro Paroquial, em final de 2025.