Ministério Público abre inquérito relacionado com retirada de selos no Stop

Porto Canal|Ana Francisca Gomes
| Porto
Porto Canal

A Procuradoria-Geral da República (PGR) confirmou ao jornal Observador a abertura de um inquérito relacionado com a retirada de selos no Centro Comercial Stop, no Porto.

Ao Observador fonte da PGR afirmou que o inquérito foi instaurado no âmbito da participação apresentada pela Polícia Municipal do Porto ao Ministério Público.

A Câmara do Porto vai participou, no passado dia 25 de julho, um crime de desobediência ao Ministério Público, depois de terem sido retirados 38 selos no centro comercial Stop, adiantou ao Porto Canal fonte da autarquia.

A Polícia Municipal procedeu à selagem das lojas a partir das 14 horas e a autarquia participou ao Ministério Público o crime de desobediência pública.

 

+ notícias: Porto

Incendiado e vandalizado centro social no Porto

Um incêndio durante a madrugada de domingo no centro associativo auto-gerido Csa a Gralha, no Bonfim, perto da zona onde imigrantes foram agredidos por homens de cara tapada, está a ser investigado por suspeita de fogo posto, confirmou fonte policial.

Vai abrir este ano no Porto doutoramento "único no país"

O Instituto Superior de Engenharia do Porto (ISEP) abre em setembro um doutoramento “único no país” em Inteligência Artificial e Engenharia de Sistemas Inteligentes, tornando-se na primeira escola do Politécnico do Porto a ter um programa doutoral, anunciou esta segunda-feira.

Fundação Serralves recebe "importante doação" esta segunda-feira

A Fundação de Serralves e Isabel Sarmento, viúva do artista português Julião Sarmento, vão assinar esta segunda-feira um acordo para a doação do arquivo do artista, anunciou a instituição sediada no Porto.