“O Stop é nosso e há de ser”, gritam músicos nos corredores do centro comercial

“O Stop é nosso e há de ser”, gritam músicos nos corredores do centro comercial
Foto: Ana Francisca Gomes | PortoCanal
| Porto
Porto Canal

No final da marcha que levou cerca de mil pessoas às ruas do Porto, os manifestantes fizeram ecoar nos corredores do Centro Comercial Stop palavras de ordem que marcaram também a marcha.

“O Stop é nosso e há de ser” podia ser ouvido no centro comercial, situado na rua do Heroísmo, onde foram encerrados 105 espaços foram encerrados, na passada terça-feira (18).

Depois de a meio da tarde cerca de 200 pessoas se terem concentrado diante dos Paços do Concelho para “chamar a atenção para a importância do polo cultural” que dizem ser o antigo centro comercial, o final da tarde trouxe mais gente para a anunciada caminhada, prevista para começar pelas 19h30.

 
 
 
Ver esta publicação no Instagram
 
 
 

Uma publicação partilhada por Centro Cultural Stop (@centroculturalstop)

+ notícias: Porto

Livraria Lello quer elevador e miradouro de 21 metros no edifício vizinho

Os proprietários da Livraria Lello querem requalificar o edifício adjacente, de que também são donos, e nele construir um elevador e um miradouro com 21 metros de altura. O projeto, que teve para já um parecer negativo da CCDR-N, é assinado por Álvaro Siza Vieira.

Incêndio em colégio no Porto já está extinto

O incêndio que deflagrou ao início da tarde de deste domingo no Colégio Flori, no Porto, "já está extinto" e em fase de rescaldo e ventilação, adiantaram ao Porto Canal as autoridades.

Last Folio: as duras memórias do Holocausto 

O Museu e Igreja da Misericórdia do Porto acolhem a exposição internacional LAST FOLIO acompanhada por um documentário, que mostra as memórias do Holocausto. A exposição do fotógrafo Yuri Dojc e da cineasta Katya Krausova, pode ser visitada até novembro.