Sporting castigado pela UEFA… com pena suspensa

Sporting castigado pela UEFA… com pena suspensa
| Desporto
Porto Canal

O clube de Alvalade revelou em comunicado que foi “sancionado pela UEFA com a proibição de venda de bilhetes aos seus adeptos para o próximo jogo das competições europeias, disputado pela equipa na condição de visitante, e com uma multa de €50 000 euros”.

Contudo, “a sanção foi suspensa por 2 anos”. Adianta o clube que “caso venha a verificar-se nova infração similar nesse período, a UEFA executará a mesma no jogo seguinte das suas competições”.

O castigo da UEFA surge na sequência dos incidentes durante o encontro do Sporting com o FC Midtjylland, onde uma criança e um agente desportivo foram feridos devido ao arremesso de engenhos pirotécnicos.

Sporting alerta adeptos

No comunicado do clube de Alvalade é ainda pedido aos adeptos um bom comportamento para a partida frente ao Arsenal. “Existe assim o risco de já no próximo jogo com o Arsenal FC, caso voltemos a assistir a este tipo de comportamentos, os nossos adeptos não poderem apoiar a equipa no jogo da segunda mão, em Londres”.

+ notícias: Desporto

FC Porto (Hóquei em Patins): 19.ª Taça de Portugal a caminho do Dragão. Crónica de jogo 

Portistas bateram o Óquei de Barcelos por 3-2 na final da prova rainha.

FC Porto: Factos e números de uma eleição histórica

26.876 votos, zero incidentes, zero reclamações, o 32.º presidente eleito e um sinal de vitalidade histórico. Decorreram ontem, no Estádio do Dragão, as Eleições para os Órgãos Sociais do FC Porto para o quadriénio 2024-2028, das quais a Lista B e André Villas-Boas saíram vencedores com 21.489 votos dos associados.

FC Porto: Eis o “onze” dos Dragões para o clássico com o Sporting

Já é conhecida a equipa do FC Porto que, neste domingo, vai subir ao relvado do Estádio do Dragão para o jogo com o Sporting (20h30, Sport TV), a contar para a 31.ª jornada do campeonato.