Paulo Gonçalves terá de pagar 25 mil euros a associação para ficar em liberdade

Paulo Gonçalves terá de pagar 25 mil euros a associação para ficar em liberdade
| Desporto
Porto Canal

Ex-assessor jurídico do Benfica foi condenado a dois anos e seis meses de prisão com pena suspensa, mas para ficar em liberdade terá de pagar cinco mil euros semestralmente à Associação Nacional de Futebol de Rua, de acordo com o Jornal de Notícias.

No total serão 25 mil euros que o ex-assessor do Benfica vai ter de pagar para ficar em liberdade. Uma decisão que a defesa irá recorrer.

Paulo Gonçalves foi condenado a dois anos e seis meses de prisão, com pena suspensa, por um crime de corrupção ativa no âmbito do processo E-toupeira, num processo que também envolvia José Augusto Silva, condenado a cinco anos de prisão com pena suspensa, e ainda o funcionário Júlio Loureiro, que foi absolvido no processo de corrupção.

O ex-assessor jurídico do Benfica estava acusado de um crime de corrupção ativa, seis de violação do segredo de justiça, 21 de violação de segredo por funcionário, nove de acesso indevido, também nove de violação do dever de sigilo, em coautoria, dois crimes de acesso indevido e dois de violação do dever de sigilo.

+ notícias: Desporto

FC Porto: Já há datas e horários para as jornadas 16 e 17 da Liga

Já estão definidas as datas e os horários para os jogos da 16.ª e 17.ª jornadas do campeonato, anunciou nesta quinta-feira a Liga Portugal. Na ronda 16, o FC Porto desloca-se ao Estádio do Bessa a 5 de janeiro (sexta-feira, 20h45) e na seguinte recebe o SC Braga no Estádio do Dragão a 14 de janeiro (domingo, 20h30).

Federação Portuguesa de Futebol conta com quatro nonagenários inscritos para quem a idade é só um número

O ‘staff’ dos clubes de futebol não é eterno, mas, em alguns casos, parece, assim que se consultam as listas dos mais velhos filiados do país, com, pelo menos, quatro inscritos com mais de 90 anos.

FC Porto: “Oitavos” da Taça de Portugal com data e horário definidos

O Estoril-FC Porto, relativo aos oitavos de final da Taça de Portugal, vai ser jogado no dia 9 de janeiro de 2024 (terça-feira) às 20h45, informou a Federação Portuguesa de Futebol.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

RELACIONADAS