Adeptos do Sporting detidos depois de ferir criança e steward com pirotecnia

Adeptos do Sporting detidos depois de ferir criança e steward com pirotecnia
| Desporto
Porto Canal

Dois adeptos do Sporting foram detidos durante o jogo desta quinta-feira frente ao Midtjylland, na Dinamarca, para a Liga Europa, depois de ferirem uma criança e um steward (funcionário do estádio) com o uso de pirotecnia.

A notícia está a ser avançada pelo Record que da conta que ao longo de toda a partida os adeptos do Sporting foram lançando inúmeras tochas.

A criança e o steward foram asistidos no local.

Este é já o segundo caso de ferimentos numa criança num mês por parte da claque Juve Leo.

+ notícias: Desporto

FC Porto (Hóquei em patins): "No play-off, ter o fator casa a favor é vital"

Acabou a espera e é tempo de dar início ao Play-off do Campeonato Nacional de hóquei em patins. Nos quartos de final, disputados à melhor de três, o FC Porto, vencedor da fase regular, defronta o Riba d’Ave, oitavo classificado, e Ricardo Ares sabe que do outro lado está “uma equipa competitiva” e “bem orientada”. Na projeção do Jogo 1, que se disputa no próximo sábado (19h00, FC Porto TV/Porto Canal), no Dragão Arena, o treinador garantiu que o coletivo portista vai entrar com o espírito de sempre: “Queremos que os adeptos se sintam orgulhosos de nós e da forma como nos expressamos na pista e como damos tudo para ganhar”.

Na mira da justiça. Dirigentes do Benfica suspeitos de desvio de 6 milhões de euros 

O Departamento Central de Investigação e Ação Penal (DCIAP) e a Polícia Judiciária (PJ) têm fortes suspeitas de que o ex-líder das ‘Águias’ Luís Filipe Vieira, juntamente com Rui Costa, o antigo administrador da SAD dos encarnados, Domingos Soares Oliveira e o ex-assessor jurídico, Paulo Gonçalves, terão encetado, entre 2014 e 2020, um alegado plano para desviar cerca de seis milhões de euros dos cofres da Benfica SAD, através de contratos de intermediação de jogadores falsos.

Pinto da Costa diz que "o campeonato se decidiu em três sítios"

Jorge Nuno Pinto da Costa diz que há três jogos que definem o campeonato deste ano. O presidente do FC Porto falou esta segunda-feira ao Jornal 'O Jogo'.