Gaia organiza sessões para ouvir população sobre rede Unir

Gaia organiza sessões para ouvir população sobre rede Unir
Foto: Ana Torres | Porto Canal
| Norte
Porto Canal

A Câmara Municipal de Vila Nova de Gaia vai organizar “15 sessões de trabalho” para “ouvir a população e as instituições sobre a UNIR, a rede de autocarros da Área Metropolitana do Porto”, pode ler-se numa publicação no ‘website’ da autarquia.

 
 
 
Ver esta publicação no Instagram
 
 
 

Uma publicação partilhada por Eduardo Vítor Rodrigues (@eduardovrodrigues)

 

As sessões serão organizadas em cada uma das 15 freguesias e uniões de freguesias do concelho. A primeira acontece já na próxima segunda-feira (15 de janeiro) em Arcozelo, no Salão Nobre da Junta de Freguesia, às 21h00. No mesmo dia, às 21h30, haverá também sessão em Mafamude e Vilar do Paraíso no edifício da Junta de Freguesia de Vilar do Paraíso.

A série de sessões termina na terça-feira (23 de janeiro) com sessões na Madalena (21h00), Em Avintes e em Oliveira do Douro, ambas às 21h30.

Conheça todo o calendário das sessões disponibilizado pela Câmara de Gaia:

Porto Canal

+ notícias: Norte

Um desaparecido e sete desalojados em incêndio que destruiu pensão no Porto

O incêndio que deflagrou na quarta-feira numa pensão no centro histórico do Porto causou sete desalojados e há uma pessoa desaparecida, revelou esta quinta-feira o comandante dos Sapadores Bombeiros do Porto.

Municípios acionistas da STCP devem continuar a financiar a empresa, defende presidente da câmara de Gaia

O presidente da Câmara de Vila Nova de Gaia, Eduardo Vítor Rodrigues, defendeu esta quinta-feira que os municípios do Grande Porto acionistas da Sociedade Coletiva de Transportes do Porto (STCP) devem continuar a financiar a empresa.

Capturado em Trás-os-Montes mais um dos fugitivos da cadeia de Vale de Judeus

Foi detido mais um dos cinco fugitivos do Estabelecimento Prisional de Vale de Judeus, informou a PJ em comunicado esta sexta-feira. Trata-se de Fernando Ribeiro Ferreira de 63 anos e estava em fuga desde 7 de setembro.