Gaia organiza sessões para ouvir população sobre rede Unir

Gaia organiza sessões para ouvir população sobre rede Unir
Foto: Ana Torres | Porto Canal
| Norte
Porto Canal

A Câmara Municipal de Vila Nova de Gaia vai organizar “15 sessões de trabalho” para “ouvir a população e as instituições sobre a UNIR, a rede de autocarros da Área Metropolitana do Porto”, pode ler-se numa publicação no ‘website’ da autarquia.

 
 
 
Ver esta publicação no Instagram
 
 
 

Uma publicação partilhada por Eduardo Vítor Rodrigues (@eduardovrodrigues)

 

As sessões serão organizadas em cada uma das 15 freguesias e uniões de freguesias do concelho. A primeira acontece já na próxima segunda-feira (15 de janeiro) em Arcozelo, no Salão Nobre da Junta de Freguesia, às 21h00. No mesmo dia, às 21h30, haverá também sessão em Mafamude e Vilar do Paraíso no edifício da Junta de Freguesia de Vilar do Paraíso.

A série de sessões termina na terça-feira (23 de janeiro) com sessões na Madalena (21h00), Em Avintes e em Oliveira do Douro, ambas às 21h30.

Conheça todo o calendário das sessões disponibilizado pela Câmara de Gaia:

Porto Canal

+ notícias: Norte

Queda de neve vai colocar Porto e Norte sob aviso vermelho

Os distritos de Braga, Porto, Viana do Castelo, Vila Real e Viseu vão estar sob aviso vermelho por causa da neve a partir das 00h00 de sexta-feira, segundo o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA).

Vários concelhos do Norte fecham escolas devido à queda de neve

As escolas de vários concelhos dos distritos de Vila Real, Braga e Viseu vão estar fechadas na sexta-feira, devido ao aviso vermelho para a queda de neve, segundo fontes das autarquias. Além destes também os distritos do Porto e Viana do Castelo vão estar sob aviso vermelho a partir das 00h00 de sexta-feira, segundo o Instituto Português do Mar e da Atmosfera.

Há 400 presépios para ver em Barcelos

Em Barcelos desde o início deste mês que estão em exposição em vários espaços mais de 400 presépios de artesãos do concelho. Uma óptima oportunidade para conhecer mais e melhor do artesanato barcelense.