Gaia organiza sessões para ouvir população sobre rede Unir

Gaia organiza sessões para ouvir população sobre rede Unir
Foto: Ana Torres | Porto Canal
| Norte
Porto Canal

A Câmara Municipal de Vila Nova de Gaia vai organizar “15 sessões de trabalho” para “ouvir a população e as instituições sobre a UNIR, a rede de autocarros da Área Metropolitana do Porto”, pode ler-se numa publicação no ‘website’ da autarquia.

 
 
 
Ver esta publicação no Instagram
 
 
 

Uma publicação partilhada por Eduardo Vítor Rodrigues (@eduardovrodrigues)

 

As sessões serão organizadas em cada uma das 15 freguesias e uniões de freguesias do concelho. A primeira acontece já na próxima segunda-feira (15 de janeiro) em Arcozelo, no Salão Nobre da Junta de Freguesia, às 21h00. No mesmo dia, às 21h30, haverá também sessão em Mafamude e Vilar do Paraíso no edifício da Junta de Freguesia de Vilar do Paraíso.

A série de sessões termina na terça-feira (23 de janeiro) com sessões na Madalena (21h00), Em Avintes e em Oliveira do Douro, ambas às 21h30.

Conheça todo o calendário das sessões disponibilizado pela Câmara de Gaia:

Porto Canal

+ notícias: Norte

Chuva cumpre ditado de abril e regressa já esta quarta-feira ao Norte do país

Depois do sol e o aquecimento das temperaturas terem convidado todos a sair de casa e ter levado um gosto do clima de verão aos vários cantos do Norte do país, o mês de abril arranca de forma diferente. Para fazer jus ao ditado “abril águas mil”, perspetiva-se um regresso da chuva para os próximos dias, de acordo com a previsão do Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA).

Unir publica novos horários para Gaia e Espinho três meses após alteração pelo operador

A Unir publicou novos horários do lote de Vila Nova de Gaia e Espinho válidos a partir desta terça-feira, cerca de três meses depois de o operador ter feito alterações ao serviço autonomamente, segundo um comunicado.

Mais de 50 mil famílias do Alto Minho com fibra ótica até final de junho

Mais de 50 mil famílias de Monção, Melgaço, Arcos de Valdevez e Ponte da Barca, no distrito de Viana do Castelo, vão poder aceder, até final de junho, a serviços de telecomunicações de última geração, foi esta terça-feira divulgado.