Estrelas do futebol e futsal português visitam exposição “Gomes” no Museu do FC Porto

Estrelas do futebol e futsal português visitam exposição “Gomes” no Museu do FC Porto
| Desporto
Porto Canal

A exposição "Gomes" recebeu a visita especial de antigas glórias do futebol e Futsal português. Bruno Alves, Maniche e Domingos Paciência são apenas alguns dos rostos conhecidos do grande público, que visitaram a história e o legado do eterno ‘Bibota’.

O jogo Portugal-Eslováquia, que aconteceu esta sexta-feira no Estádio do Dragão, reuniu a ‘Família do Futebol’, que deu a conhecer os bastidores e a operação organizativa do encontro internacional.

O Museu do FC Porto fez parte desta visita, em particular a exposição sobre um dos capítulos mais marcantes do clube azul e branco, protagonizado por Fernando Gomes, o eterno ‘Bibota’.

Marcaram presença os antigos internacionais de futebol Bruno Alves, Dimas, Paulo Madeira, Maniche, Domingos Paciência, Ricardo Costa, Nelson, Alfredina Silva, António Oliveira, João Alves, João Tomás e Paulo Alves, bem como o internacional português de futsal Tiago Brito.

 
 
 
Ver esta publicação no Instagram
 
 
 

Uma publicação partilhada por FC Porto (@fcporto)

 

+ notícias: Desporto

"A chama de Viena estará para sempre acesa". Artur Jorge homenageado no Gil Vicente - FC Porto

Artur Jorge, antigo selecionador português e treinador campeão europeu pelo FC Porto partiu esta quinta-feira, aos 78 anos, deixando o universo ‘azul e branco’ órfão de uma lenda. A notícia do adeus do ícone dos 'Dragões' abalou o universo futebolístico, originando várias homenagens pela Europa do futebol.

"Nunca te esqueceremos". Artur Jorge relembrado no PSG - Rennes 

O Paris Saint-Germain empatou  a uma bola, este domingo, no Parque dos Príncipes, diante do Rennes. O encontro ficou marcado pela homenagem a Artur Jorge, antigo selecionador português e treinador campeão europeu pelo FC Porto que partiu esta quinta-feira, aos 78 anos, deixando o universo ‘azul e branco’ órfão de uma lenda.

FC Porto: Desperdício e descompensação. Crónica de jogo

FC Porto podia ter saído de Barcelos com uma goleada e sofreu o empate nos descontos (1-1).