Investigada conta bancária de filho de ex-diretor do Benfica

Investigada conta bancária de filho de ex-diretor do Benfica
Lusa
| Desporto
Porto Canal

A conta bancária do filho menor do ex-diretor do Benfica, Miguel Moreira, está a ser investigada pelo Ministério Público, revelou esta quarta-feira o Correio da Manhã. Miguel Moreira é acusado de três crimes de fraude fiscal qualificada e 19 de falsificação de documento no mediático processo ‘Saco Azul’.

Segundo o Correio da Manhã, no requerimento de abertura de instrução do processo de Miguel Moreira pode ler-se o seguinte: “Foi quebrado o sigilo bancário, tendo o arguido Miguel Moreira sido submetido a um verdadeiro striptease bancário. O Ministério Público até as contas do seu filho menor investigou e juntou dados pessoais desse menor sem qualquer cuidado ou preocupação”.

Este documento é assinado pelos advogados que representam o Benfica, nomeadamente João Medeiros, Paulo Saragoça da Matta e Rui Patrício, e é em nome de todos os arguidos ligados ao clube das águias, desde Benfica SAD, Benfica Estádio, Luís Filipe Vieira, ex-presidente do Benfica, e Domingos Soares de Oliveira, atual administrador.

+ notícias: Desporto

FC Porto (Hóquei em Patins): Vitória nos penaltis garante meias-finais para Dragões

O FC Porto venceu esta quarta-feira o Riba d’Ave nos penaltis do jogo 2 dos quartos de final dos playoffs do campeonato e garantiu a presença nas meias-finais da competição.

FC Porto (Hóquei em Patins): Meias calçadas nos penáltis. Crónica de jogo

O FC Porto venceu em Riba d’Ave (5-4) e fechou as contas dos quartos de final do campeonato.

FC Porto: 25 anos no Olimpo da conquista do Penta

Passou um quarto de século e não há rival que ouse subir ao Olimpo do futebol português, onde o FC Porto chegou em 1999 com a conquista do Pentacampeonato. As contas deste feito histórico ficaram fechadas a 22 de maio de 1999, com um empate no Estádio de Alvalade, frente ao Sporting (1-1), na penúltima jornada.