Investigada conta bancária de filho de ex-diretor do Benfica

Investigada conta bancária de filho de ex-diretor do Benfica
Lusa
| Desporto
Porto Canal

A conta bancária do filho menor do ex-diretor do Benfica, Miguel Moreira, está a ser investigada pelo Ministério Público, revelou esta quarta-feira o Correio da Manhã. Miguel Moreira é acusado de três crimes de fraude fiscal qualificada e 19 de falsificação de documento no mediático processo ‘Saco Azul’.

Segundo o Correio da Manhã, no requerimento de abertura de instrução do processo de Miguel Moreira pode ler-se o seguinte: “Foi quebrado o sigilo bancário, tendo o arguido Miguel Moreira sido submetido a um verdadeiro striptease bancário. O Ministério Público até as contas do seu filho menor investigou e juntou dados pessoais desse menor sem qualquer cuidado ou preocupação”.

Este documento é assinado pelos advogados que representam o Benfica, nomeadamente João Medeiros, Paulo Saragoça da Matta e Rui Patrício, e é em nome de todos os arguidos ligados ao clube das águias, desde Benfica SAD, Benfica Estádio, Luís Filipe Vieira, ex-presidente do Benfica, e Domingos Soares de Oliveira, atual administrador.

+ notícias: Desporto

FC Porto (Andebol): Ricardo Brandão distinguido no Mundial de sub-21

Foi atingido o pleno de triunfos e de destaques azuis e brancos na fase de grupos do Mundial de sub-21 de andebol. Portugal venceu a Croácia por 30-25 e terminou a primeira etapa da competição só com vitórias, feito para o qual muito contribuiu Ricardo Brandão, MVP da terceira jornada após ter marcado seis golos em sete tentativas.

Alan Varela: “Esperamos um jogo muito intenso”

A última jornada da fase de grupos do Mundial de Clubes opõe o FC Porto ao Al Ahly, “uma das maiores equipas de África”, um clube que já “ganhou muitos títulos” e que “fez exibições muito interessantes” nas primeiras duas rondas, pelo que Alan Varela só pensa “dar o melhor e conseguir a vitória” para continuar em prova.

FC Porto: Na Rutgers com o Al Ahly em perspetiva

O plantel principal do FC Porto voltou, neste sábado, a trabalhar na Universidade de Rutgers com vista ao duelo frente ao Al Ahly, relativo à terceira jornada do grupo A do Mundial de Clubes e marcado para as 2h00 de terça-feira (TVI/DAZN) no MetLife Stadium.