Sérgio Conceição isola-se como treinador com mais jogos pelo FC Porto

Sérgio Conceição isola-se como treinador com mais jogos pelo FC Porto
| Desporto
Porto Canal/Agências

Sérgio Conceição superou esta segunda-feira José Maria Pedroto como treinador com mais jogos no comando ao FC Porto, ao chegar ao 323.º em Arouca, no fecho da 31.ª ronda da I Liga de futebol, apesar de estar suspenso.

Os 'dragões' estão a jogar desde as 21h15 no Estádio Municipal de Arouca, onde tentam reforçar o segundo posto e repor os quatro pontos de desvantagem para o líder Benfica, que no sábado se impôs por 1-0 na receção ao Sporting de Braga, terceiro classificado.

Sérgio Conceição está a assinalar esta marca longe do banco de suplentes, quatro dias após ter sido expulso na reta final da vitória na receção ao Famalicão (3-2, após prolongamento), na segunda mão das meias-finais da Taça de Portugal, que garantiu a 33.ª presença do atual detentor do troféu no jogo decisivo.

Como se desconhece a decisão do Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol face a esse cartão vermelho mostrado pelo árbitro Manuel Mota, o técnico do FC Porto ficou suspenso preventivamente da visita ao Arouca, quinto colocado da I Liga, numa noite em que também completa a fasquia dos 500 jogos como treinador principal.

+ notícias: Desporto

Eleições FC Porto: Portal do recenseamento pioneiro disponível para os sócios

Na antecâmara das eleições agendadas para 27 de abril, o FC Porto disponibiliza a partir desta sexta-feira um portal digital, através do qual cada sócio pode consultar dados relativos ao seu recenseamento e à sua capacidade eleitoral.

FC Porto (UEFA Youth League): Do Céu ao Inferno. Crónica de jogo

O sonho estava mais vivo que nunca quando minuto 90 apareceu no placar do Centro Desportivo de Colovray, na Suíça. Um golo transalpino na compensação e duas grandes penalidades falhadas ditaram o fim do mesmo para o FC Porto (2-2 [4-3]).

Sérgio Conceição: "A atitude é inegociável"

Sérgio Conceição promete “fazer tudo para ganhar” ao Casa Pia (domingo, 18h00).