Pepe denuncia ter sido vítima de racismo em campo

Pepe denuncia ter sido vítima de racismo em campo
| Desporto
Porto Canal

O capitão do FC Porto diz ter sido vítima de um insulto racista da autoria de Colombatto, jogador do Famalicão. Pepe deixou ainda críticas ao árbitro da partida por não ter tomado qualquer posição sobre o sucedido.

“Infelizmente o árbitro não teve coragem, que ele ouviu perfeitamente que ele me chamou de ‘mono’, que é macaco em espanhol. Eu não saí do campo por respeito às pessoas que vieram aqui hoje”, afirmou Pepe.

“Quero denunciar porque é lamentável hoje em dia acontecer este tipo de coisas”, disse o capitão do FC Porto no final da partida.

Pepe deixou ainda duras críticas ao árbitro pela inação perante a situação. “O próprio árbitro que estava ali nem a um metro dele e ele ouviu perfeitamente e o árbitro não teve coragem de parar o jogo ou dar uma repressão ao jogador e essa é que é a minha indignação, porque se o chefe maior que está dentro de campo não tem essa coragem quem é que vai ter?”, frisou.

+ notícias: Desporto

Eleições FC Porto: Portal do recenseamento pioneiro disponível para os sócios

Na antecâmara das eleições agendadas para 27 de abril, o FC Porto disponibiliza a partir desta sexta-feira um portal digital, através do qual cada sócio pode consultar dados relativos ao seu recenseamento e à sua capacidade eleitoral.

FC Porto (UEFA Youth League): Do Céu ao Inferno. Crónica de jogo

O sonho estava mais vivo que nunca quando minuto 90 apareceu no placar do Centro Desportivo de Colovray, na Suíça. Um golo transalpino na compensação e duas grandes penalidades falhadas ditaram o fim do mesmo para o FC Porto (2-2 [4-3]).

Sérgio Conceição: "A atitude é inegociável"

Sérgio Conceição promete “fazer tudo para ganhar” ao Casa Pia (domingo, 18h00).