Mais uma baixa na administração da TAP. Silvia Mosquera Gonzalez renuncia ao cargo

Mais uma baixa na administração da TAP. Silvia Mosquera Gonzalez renuncia ao cargo
| País
Porto Canal

Silvia Mosquera Gonzalez renunciou ao cargo de vogal do Conselho de Administração e vogal da Comissão Executiva da TAP. Num comunicado enviado à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM), a companhia aérea portuguesa refere que “nos termos referida renúncia, a mesma produzirá efeitos no dia 23 de junho de 2023”.

“Por carta dirigida à Sociedade, datada da presente data, a Exma. Senhora Silvia Mosquera Gonzalez apresentou renúncia ao cargo de vogal do Conselho de Administração e vogal da Comissão Executiva da TAP. Nos termos da referida renúncia, a mesma produzirá efeitos no dia 23 de junho de 2023“, pode ler-se no comunicado divulgado esta terça-feira.

De salientar que a renúncia ao cargo foi feita no mesmo dia em que a companhia aérea de bandeira portuguesa apresentou os lucros referentes ao ano passado. A companhia aérea encerrou o ano 2022 com um lucro líquido de 65,6 milhões de euros, um aumento de 1664,7 milhões de euros em relação ao ano anterior.

+ notícias: País

Governo candidata dois projetos de 100 milhões de euros para investir na economia do mar, no âmbito do PRR

O secretário de Estado do Mar anunciou esta quinta-feira que o Governo candidatou à reprogramação dos fundos do Plano de Recuperação e Resiliência (PRR) dois projetos para investir na economia do mar, num investimento global de 100 milhões de euros.

“Filandorra está em risco de extinção nos próximos três meses”, diz diretor 

O diretor da Filandorra diz que a companhia de teatro está em risco de se extinguir nos próximos três meses.

Alunos vão terminar ano letivo sem computadores prometidos pelo Governo

Os alunos vão terminar o ano letivo sem os computadores que foram prometidos pelo Governo.