Privatização da TAP. Audição de Pires de Lima agendada para 4 de abril

Privatização da TAP. Audição de Pires de Lima agendada para 4 de abril
| País
Porto Canal

O antigo ministro da Economia António Pires de Lima será ouvido no parlamento sobre o processo da privatização da TAP no dia 04 de abril, disse esta quarta-feira o presidente da comissão de Economia, Afonso Oliveira.

De acordo com o responsável, a audição de Pires de Lima na comissão parlamentar de Economia, Obras Públicas, Planeamento e Habitação está agendada para as 14:30 do "dia 04 de abril".

Já o ex-secretário de Estado Sérgio Monteiro será ouvido na mesma comissão na próxima sexta-feira, 24 de março, da parte da tarde.

No XIX Governo, António Pires de Lima foi ministro da Economia entre 2013 e 2015, enquanto Sérgio Monteiro foi secretário de Estado das Obras Públicas, Transportes e Comunicações entre junho de 2011 e outubro de 2015, lidando com dossiês como as privatizações da TAP, da ANA e dos CTT.

+ notícias: País

Número de desempregados sobe 6% em março

O número de desempregados inscritos nos centros de emprego caiu 1,9% em março face a fevereiro, mas subiu 6% em termos homólogos, totalizando 324.616, segundo dados do Instituto do Emprego e Formação Profissional (IEFP).

Euromilhões. Já são conhecidos os números e estrelas que valem 120 milhões de euros

Já foram revelados os números que compõem a chave do sorteio desta sexta-feira, 031/2024.

FC Porto vai ter jogo difícil frente a Belenenses moralizado afirma Paulo Fonseca

O treinador do FC Porto, Paulo Fonseca, disse hoje que espera um jogo difícil em casa do Belenenses, para a 9.ª jornada da Liga de futebol, dado que clube "vem de uma série de resultados positivos".