Estado português será processado por ex-CEO da TAP

Estado português será processado por ex-CEO da TAP
| País
Porto Canal

Christine Ourmières-Widener terá dado indicações à sua equipa de advogados para apresentar queixa em tribunal sobre o Estado português com um pedido de indeminização, avança a SIC.

Após a apresentação da queixa, o Estado, acionista da companhia aérea, terá de responder em tribunal devido ao despedimento de Christine Ourmières-Widener.

A ex-presidente executiva da TAP assumiu funções em 2021, para um contrato de cinco anos, que se prolongaria até 2026, o que pode levar a um pedido de indemnização que pode ascender aos três milhões de euros. Em causa estão salários até ao fim do mandato, férias e benefícios adicionais, refere a SIC.

+ notícias: País

Eis a chave do EuroDreams desta quinta-feira

A chave vencedora do prémio EuroDreams desta quinta-feira é composta pelos números 4 - 13 - 16 - 18 - 28 - 30 e pelo Número de Sonho 2.

FC Porto vai ter jogo difícil frente a Belenenses moralizado afirma Paulo Fonseca

O treinador do FC Porto, Paulo Fonseca, disse hoje que espera um jogo difícil em casa do Belenenses, para a 9.ª jornada da Liga de futebol, dado que clube "vem de uma série de resultados positivos".

Proteção Civil desconhece outras vítimas fora da lista das 64 de acordo com os critérios definidos para registar os mortos dos incêndios na região centro

A Autoridade Nacional de Proteção Civil (ANPC) disse hoje desconhecer a existência de qualquer vítima, além das 64 confirmadas pelas autoridades, que encaixe nos critérios definidos para registar os mortos dos incêndios na região centro.