Domingos Soares Oliveira. Homem forte de Luís Filipe Vieira de saída do Benfica

Domingos Soares Oliveira. Homem forte de Luís Filipe Vieira de saída do Benfica
| Desporto
Porto Canal

Domingos Soares Oliveira, administrador executivo da SAD do Benfica, vai deixar de exercer as funções no clube da Luz. Um dos homens fortes de Luís Filipe Vieira cái assim depois da pressão que estava a sentir depois das acusações de fraude fiscal no processo "Saco Azul".

A notícia é avançada pelo Record nesta quarta-feira à noite e dá conta que Domingos Soares Oliveira apenas sairá do cargo no final da época. O mesmo jornal refere que altos cargos da Direção do Benfica ameaçaram sair do clube caso Domingos Soares Oliveira continuasse o que levou Rui Costa a decidir pela saída.

+ notícias: Desporto

FC Porto: Já estão disponíveis os bilhetes para o jogo com o Midtjylland

Já estão disponíveis os bilhetes para o duelo entre o FC Porto e o Midtjylland, marcado para as 20h00 do dia 12 de dezembro, uma quinta-feira, no Estádio do Dragão (Sport TV5).

FC Porto (Andebol): Grupos fechados com chave de ouro. Crónica de jogo

A equipa de andebol do FC Porto recebeu e venceu o Valur, por 37-29, na sexta e derradeira ronda da fase de grupos da Liga Europeia. Já com o apuramento para a main round garantido, os portistas corrigiram o empate de há um mês na Islândia, diante deste mesmo adversário, e terminaram o Grupo F com sete pontos, menos três do que o Melsungen e mais dois do que o Vardar.

Magnus Andersson: “Apresentámos uma equipa jovem e fizemos um bom jogo”

O FC Porto encerrou a fase de grupos da Liga Europeia de andebol com um triunfo categórico diante do Valur (37-29). No rescaldo da sexta jornada do Grupo F, Magnus Andersson mostrou-se “desapontado com a primeira parte”, mas satisfeito com a resposta na segunda, durante a qual os atletas “lutaram e estiveram muito melhor”. “Pude descansar alguns jogadores, nomeadamente o Diogo Oliveira e o Pedro Valdés, e esperemos estar na máxima força no próximo jogo”, declarou o técnico “ansioso” pelas viagens à Sérvia e à Alemanha na fase seguinte da competição.