FC Porto: Já estão disponíveis os bilhetes para o jogo com o Midtjylland

FC Porto: Já estão disponíveis os bilhetes para o jogo com o Midtjylland
| Desporto
Porto Canal

Já estão disponíveis os bilhetes para o duelo entre o FC Porto e o Midtjylland, marcado para as 20h00 do dia 12 de dezembro, uma quinta-feira, no Estádio do Dragão (Sport TV5).

Os detentores de Lugar Anual sem competições europeias têm a respetiva Cadeira de Sonho reservada até às 15h00 de sexta-feira, dia 29 de outubro.

Os ingressos para a sexta ronda da fase de liga da Liga Europa podem ser adquiridos nos locais habituais: Loja do Associado do Estádio do Dragão; FC Porto Stores (Arrábida Shopping, Baixa, Colombo, Mar Shopping, Norte Shopping, Parque Nascente e Vila do Conde) e na bilheteira online.

Os associados deverão regularizar a quota de novembro de 2024 e apresentar o cartão de sócio em formato físico ou na Wallet para adquirirem ingressos nos pontos de venda e para acederem ao Dragão em dia de jogo. As portas do Estádio abrem às 18h30.

+ notícias: Desporto

FC Porto: Desaire ditou a eliminação. Crónica de jogo

O FC Porto está fora da Taça de Portugal depois de sofrer uma derrota em Moreira de Cónegos, por 2-1, na quarta eliminatória da prova. Pepê marcou o único golo portista no Minho.

FC Porto (Voleibol): Tetracampeãs de elite na Senhora da Hora. Crónica de jogo

Na reedição da final do play-off da época passada, o FC Porto voltou a sair por cima. Na Senhora da Hora, diante do Colégio Efanor, as tetracampeãs nacionais venceram por margem máxima (3-0) num encontro da 8.ª jornada da Liga e mantiveram-se isoladas na liderança com 23 pontos.

Victor Iturriza: “Queremos demonstrar a qualidade do nosso trabalho”

A fase de grupos da Liga Europeia de andebol encerra esta terça-feira às 19h45 no Dragão Arena (Porto Canal). Já com o apuramento e o segundo lugar do Grupo F garantidos, o FC Porto recebe o quarto classificado Valur num embate da sexta jornada que “não retira o peso da responsabilidade” a Victor Iturriza e companhia. Decidido a “fazer um bom jogo” contra “uma equipa que nunca atira a toalha ao chão”, o pivô luso-cubano pretende “dar uma boa réplica” para “dedicar a vitória aos adeptos”.