Rua Formosa terá paragem de autocarro dupla

Rua Formosa terá paragem de autocarro dupla
Porto.
| Porto
Porto Canal

A empresa municipal GO Porto inicia esta segunda-feira, dia 26 de dezembro, a intervenção que permitirá disciplinar e aumentar a área destinada a paragem de autocarro na Rua Formosa, no cruzamento com a Rua de Santa Catarina.

Dessa forma, o local passará, assim, a beneficiar de uma plataforma que albergará dois abrigos para fazer face à elevada afluência que este ponto da cidade regista, melhorando as condições dos utentes dos transportes públicos.

Esta intervenção resulta do trabalho do Gabinete do Espaço Público da GO Porto, que tem por objetivo assegurar uma resposta mais ágil para intervenções simples em arruamentos diversos e no espaço público.

A obra tem a duração prevista de 30 dias e vai rondar um investimento de aproximadamente 30 mil euros.

+ notícias: Porto

Porto eleito melhor destino para Erasmus

A cidade do Porto foi eleita o melhor destino de Erasmus de 2024 na Erasmus Generation Meeting (EGM), que decorreu entre 4 a 7 de abril em Sevilha, Espanha, anunciou a Erasmus Student Network Porto, através das redes sociais.

Prosseguem buscas por jovem desaparecido no mar em Gaia

As buscas do rapaz de 16 anos que desapareceu na tarde de sexta-feira na praia de Salgueiros, em Vila Nova de Gaia, prosseguem hoje com patrulhas terrestres na área que vai da Aguda à foz do rio Douro.

Casa da Música celebra 50 anos do 25 de abril com o ciclo Música & Revolução

A Casa da Música, no Porto, celebra os 50 anos do 25 de Abril com o ciclo Música & Revolução, que arranca na quarta-feira com a conferência “Passa o Micro!”, na qual se “dá a palavra aos músicos”.