Rua Formosa terá paragem de autocarro dupla

Rua Formosa terá paragem de autocarro dupla
Porto.
| Porto
Porto Canal

A empresa municipal GO Porto inicia esta segunda-feira, dia 26 de dezembro, a intervenção que permitirá disciplinar e aumentar a área destinada a paragem de autocarro na Rua Formosa, no cruzamento com a Rua de Santa Catarina.

Dessa forma, o local passará, assim, a beneficiar de uma plataforma que albergará dois abrigos para fazer face à elevada afluência que este ponto da cidade regista, melhorando as condições dos utentes dos transportes públicos.

Esta intervenção resulta do trabalho do Gabinete do Espaço Público da GO Porto, que tem por objetivo assegurar uma resposta mais ágil para intervenções simples em arruamentos diversos e no espaço público.

A obra tem a duração prevista de 30 dias e vai rondar um investimento de aproximadamente 30 mil euros.

+ notícias: Porto

As imagens dos milhares de cravos que encheram as ruas do Porto

Com cravos vermelhos, bombos, bandeiras de Portugal e muitos cartazes, o Desfile da Liberdade junta esta quinta-feira, no Porto, milhares de pessoas que aproveitam as celebrações dos 50 anos do 25 de Abril para partilhar memórias e fazer apelos.

Mais de 15 mil passageiros viajaram à boleia da nova linha da STCP

A nova linha 404 da STCP, que faz ligação entre o Hospital São João e o Terminal Intermodal de Campanhã, registou mais de 15 mil validações no primeiro mês. Esta foi a primeira linha criada pela empresa em 20 anos.

Metro do Porto anuncia reforço da operação para semana da Queima das Fitas

A Metro do Porto anunciou esta sexta-feira os detalhes do reforço da operação da rede de transporte para a semana da Queima das Fitas, de 4 a 12 de maio.