Nó de Águas Santas na A3 com a A4 em Matosinhos cortado para obras

Nó de Águas Santas na A3 com a A4 em Matosinhos cortado para obras
| Porto
Porto Canal

O nó de Águas Santas da A3 com a A4, em Matosinhos, vai estar cortado na noite de segunda para terça-feira e nas madrugadas de quarta e quinta-feira, anunciou neste domingo a Brisa Concessão Rodoviária.

Em comunicado de imprensa, a empresa indica que, “na sequência dos trabalhos de beneficiação e reforço do pavimento nos sublanços da A3 (Porto (VCI)/EN12/ Águas Santas), irá interromper, no sentido Porto/Valença, o ramo de acesso à A3 através da A4, cortando ao trânsito o Ramo E (quem vem de Matosinhos) e o Ramo C (quem sai para Matosinhos)”.

As interrupções vão decorrer entre as 21h e as 7h da noite desta segunda para terça-feira (28 para 29 de novembro), e entre as 2h e as 7h das madrugadas de quarta, 30 de novembro, e quinta-feira, 1 de dezembro.

O trânsito vai ser desviado por percursos alternativos devidamente sinalizados, acrescenta o comunicado da Brisa.

+ notícias: Porto

STCP deixa sistema com 20 anos para trás e controla operação em tempo real

É um painel com cerca de dois metros pelo qual as equipas podem ver o mapa da rede da STCP e acompanhar onde está cada autocarro. O sistema tem uma exatidão “ao pormenor”, com a informação atualizada a cada dez segundos. Deixando para trás equipamentos com mais de 20 anos, a empresa adquiriu um novo Sistema de Apoio à Exploração (SAEI) e um videowall. Em termos práticos, a gestão da rede passa a ser mais eficaz, tal como a resolução de problemas.

Demolição de estrutura na praia do ourigo volta a ser adiada devido ao mau tempo

A demolição da estrutura de betão na praia do Ourigo, no Porto, iria ocorrer esta segunda-feira, algo que não foi possível devido ao mau tempo que assolou a cidade do Porto, apurou o Porto Canal junto da APA/RH Norte.

Presidente da União de Freguesias de Lordelo do Ouro e Massarelos demite-se do movimento que apoia Moreira

A atual presidente da União de Freguesias de Lordelo do Ouro e Massarelos, Sofia Maia, demitiu-se, esta terça-feira, do Movimento independente, que apoia Rui Moreira.