Notícia Porto Canal. Maria João Baptista é a nova presidente do Conselho de Administração do São João

Notícia Porto Canal. Maria João Baptista é a nova presidente do Conselho de Administração do São João
| Porto
Porto Canal

O novo Conselho de Administração do Hospital de São João vai ser liderado por Maria João Baptista. Esta nomeação representa uma linha de continuidade, visto que a nova presidente do Conselho de Administração já se encontrava como diretora clínica do Centro Hospitalar.

Para substituição desta função, Roberto Roncon, que até agora dirigia um dos serviços de medicina intensiva, vai assegurar o cargo de novo diretor clínico do Hospital de São João.

Maria João Baptista assume o cargo depois de Fernando Araújo ter sido nomeado como diretor-executivo do Serviço Nacional de Saúde. 

+ notícias: Porto

Eleições FC Porto: Comunicado da Diretora de Informação do Porto Canal

O Porto Canal está a preparar a emissão do dia das eleições à presidência do Futebol Clube do Porto.

Mercearia mais antiga do Porto vai fechar para dar lugar a Ale-Hop

A Mercearia do Bolhão, a mais antiga da cidade do Porto, vai fechar a 30 de abril, depois de 144 anos de atividade no coração da baixa portuense. No seu lugar, vai abrir uma loja da cadeia espanhola Ale-Hop, confirmou em exclusivo ao Porto Canal o proprietário do espaço, Alberto Rodrigues.

Homem detido por agredir um polícia junto ao Tribunal São João Novo

A PSP deteve um homem de 40 anos esta quinta-feira, junto ao Tribunal São João Novo, no Porto, por agredir um agente que ali prestava serviço, adiantou esta sexta-feira.