Info

Pfizer diz que tem vacina eficaz contra a Covid-19 em crianças dos 5 aos 11 anos

Pfizer diz que tem vacina eficaz contra a Covid-19 em crianças dos 5 aos 11 anos
| Mundo
Porto Canal com Lusa

A Pfizer revelou hoje que a sua vacina contra a covid-19 é eficaz em crianças dos 5 aos 11 anos e vai requerer autorização nos Estados Unidos para este grupo em breve, um avanço na vacinação de crianças.

A vacina concebida pela Pfizer e o parceiro alemão BioNTech está já disponível para os adolescentes a partir dos 12 anos.

+ notícias: Mundo

Cientistas descobrem anticorpos que podem neutralizar as variantes da Covid-19

Uma equipa internacional de cientistas descobriu anticorpos que podem neutralizar as variantes da Covid-19, incluindo esta última variante Ómicron, um estudo que foi desenvolvido por cientistas da Escola de Medicina da Universidade de Washington, nos EUA

Escritor ugandês libertado sob fiança voltou a ser detido horas depois

Kampala, 25 jan 2022 (Lusa) -- O escritor ugandês Kakwenza Rukirabashaija, de 33 anos, que deveria aguardar em liberdade o seu julgamento, por decisão judicial anunciada hoje, foi novamente detido pelas autoridades, anunciou em Kampala o seu advogado.

Angola poderá ter mais subidas de rating até meados de 2023

Londres, 25 jan 2022 (Lusa) - A consultora Oxford Economics Africa considerou hoje que Angola poderá beneficiar de mais melhorias na avaliação do crédito soberano pelas agências de 'rating', mas alertou para a necessidade de controlar a despesa em ano eleitoral.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

RELACIONADAS

DESCUBRA MAIS