Pfizer diz que tem vacina eficaz contra a Covid-19 em crianças dos 5 aos 11 anos

Pfizer diz que tem vacina eficaz contra a Covid-19 em crianças dos 5 aos 11 anos
| Mundo
Porto Canal com Lusa

A Pfizer revelou hoje que a sua vacina contra a covid-19 é eficaz em crianças dos 5 aos 11 anos e vai requerer autorização nos Estados Unidos para este grupo em breve, um avanço na vacinação de crianças.

A vacina concebida pela Pfizer e o parceiro alemão BioNTech está já disponível para os adolescentes a partir dos 12 anos.

+ notícias: Mundo

Humanidade trata a natureza “como uma casa de banho”, diz Guterres

O secretário-geral da ONU, António Guterres, disse esta terça-feira que a humanidade tornou-se uma “arma de extinção maciça” da natureza e que a trata “como uma casa de banho”.

Homem que roubou cães de Lady Gaga condenado a 21 anos de prisão

James Howard Jackson, de apenas 19 anos, foi condenado, esta terça-feira, a 21 anos de prisão por ter roubado os dois bulldogs franceses de Lady Gaga, em Los Angeles. Segundo avança a imprensa internacional, o jovem não contestou uma das acusações de tentativa de homicídio do homem que passeava os cães da cantora no momento em que foram roubados.

Indonésia aprova lei que pune com pena de prisão sexo fora do casamento

O parlamento da Indonésia, país com a maior população muçulmana do mundo, aprovou esta terça-feira uma revisão ao código penal que criminaliza e pune com pena de prisão o adultério e relações sexuais fora do casamento.