Info

Pfizer diz que tem vacina eficaz contra a Covid-19 em crianças dos 5 aos 11 anos

Pfizer diz que tem vacina eficaz contra a Covid-19 em crianças dos 5 aos 11 anos
| Mundo
Porto Canal com Lusa

A Pfizer revelou hoje que a sua vacina contra a covid-19 é eficaz em crianças dos 5 aos 11 anos e vai requerer autorização nos Estados Unidos para este grupo em breve, um avanço na vacinação de crianças.

A vacina concebida pela Pfizer e o parceiro alemão BioNTech está já disponível para os adolescentes a partir dos 12 anos.

+ notícias: Mundo

Jovens entre os 12 e os 18 anos estão impedidas de ir às aulas e professor pede ajuda internacional no Afeganistão

Quase quatro milhões de crianças, entre os 12 e os 18 anos, estão impedidas de ir à escola, no Afeganistão e, um professor pede ajuda internacional a pedir que instituições de todo o mundo possam dar-lhes aulas online para que consigam continuar a estudar.

TICV retoma voos este sábado voos em Cabo Verde agora operada pela BestFly

Praia, 22 out 2021 (Lusa) - A Transportes Interilhas de Cabo Verde (TICV), detida pelo grupo BestFly, anunciou hoje que vai retomar as ligações aéreas domésticas no arquipélago este sábado, prevendo o progressivo crescimento da atividade e do número de voos.

Migrações: ONU pede ação urgente da União Europeia e da Bielorrússia

Genebra, Suíça, 22 out 2021 (Lusa) -- A ONU pediu hoje uma ação urgente para salvar vidas e evitar o sofrimento ao longo das fronteiras entre a Bielorrússia e a União Europeia, após a morte de um requerente de asilo esta semana.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

RELACIONADAS

DESCUBRA MAIS