Info

Bombeiro com ferimentos graves em incêndio na Trofa

Bombeiro com ferimentos graves em incêndio na Trofa
| Norte
Porto Canal

Um bombeiro da corporação de Ermesinde sofreu ferimentos graves, esta terça-feira, num incêndio que estava a combater em São Romão do Coronado, no concelho da Trofa, apurou o Porto Canal com fonte dos Bombeiros Voluntários de Ermesinde.

Segundo o comandante de Ermesinde, o homem foi considerado ferido grave no local e transportado para o Hospital de São João, no Porto.

O bombeiro apresenta queimaduras de primeiro e segundo grau nas pernas mas já teve alta hospitalar.

O incêndio que estava a deflagrar na Trofa desde as 14h15 desta terça-feira já se encontra em fase de rescaldo.

No local estiveram os Bombeiros Voluntários de Ermesinde, os Bombeiros Voluntários da Trofa e ainda um meio aéreo.

+ notícias: Norte

Dois homens encapuzados assaltam idosa no Porto e sequestram empregada

Dois indivíduos encapuzados, fazendo uso da empregada da limpeza, entraram hoje na casa de uma idosa na zona da Foz, no Porto, para realizar um furto, revelou à Lusa fonte da PSP.

Confusão na Loja do Cidadão no Porto obriga a intervenção da PSP

A PSP foi chamada a intervir, na tarde desta segunda-feira, na Loja do Cidadão, nas Antas, no Porto, depois de dezenas de pessoas se juntarem à porta e criarem confusão por não conseguirem ouvir a chamada e por não conseguirem entrar. De lembrar que as Lojas do Cidadão abriram portas hoje mas o acesso é feito mediante marcação.

Covid-19: Portugal com 1.424 (+14) mortos e 32.700 (+200) infetados

Portugal regista hoje 1.424 mortes relacionadas com a covid-19, mais 14 do que no domingo, e 32.700 infetados, mais 200, segundo o boletim epidemiológico divulgado pela Direção-Geral da Saúde.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.