Info

Incêndio lavra com "muita intensidade" em direção a Ribeira de Pena

Incêndio lavra com "muita intensidade" em direção a Ribeira de Pena
| Norte
Porto Canal

O incêndio que deflagrou esta terça-feira em Agunchos, Ribeira de Pena, já chegou a ameaçar casas e encontra-se a lavrar com "muita intensidade" em direção à vila de Ribeira de Pena, apurou o Porto Canal com fonte dos Bombeiros Voluntários de Cerva.

Os bombeiros afirmaram que já houveram casas ameaçadas mas que a rápida intervenção conseguiu controlar as chamas.

Neste momento, o combate às chamas está difícil devido ao vento o que também está a preocupar os bombeiros uma vez que o fogo se dirige para a Ribeira de Pena.

O incêndio iniciou-se por volta das 14h30 e no local estão 147 operacionais apoiados por 38 viaturas e dois meios aéreos.

+ notícias: Norte

Dois trabalhadores feridos com gravidade após explosão numa pedreira em Marco de Canaveses

Dois trabalhadores ficaram, esta sexta-feira de manhã, feridos com gravidade na sequência de uma explosão numa pedreira em Alpendurada, Marco de Canaveses, apurou o Porto Canal junto do CDOS do Porto.

Jovem de 21 anos morre em colisão entre pesado e ligeiro em Amarante

Um jovem de 21 anos morreu na sequência de uma colisão entre um veículo ligeiro e um pesado, na EN 211 em Ataíde, Vila Meã, Amarante, na manhã desta sexta-feira, apurou o Porto Canal junto dos Bombeiros Voluntários de Vila Meã.

Idosa desaparecida há cinco dias encontrada morta

A mulher de 79 anos que estava desaparecida desde o passado sábado, em Labruge, Vila do Conde, foi encontrada morta por um vizinho num terreno de construção perto da casa da idosa.

Atualizado 26-04-2019 11:11

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.