Jornal Diário Jornal das 13 Último Jornal

Constança Urbano de Sousa nega existência de "lista secreta" de vítimas de Pedrogão Grande

Constança Urbano de Sousa nega existência de "lista secreta" de vítimas de Pedrogão Grande
governo.pt
| Política
Porto Canal com Lusa

A Ministra da Administração Interna garantiu hoje que "não existe uma lista secreta" das vítimas mortais do incêndio de Pedrogão Grande, sublinhando que os nomes constam de um processo judicial que está em segredo de justiça.

"Não existe nenhuma lista secreta. Todas as pessoas foram identificadas pelo Instituto de Medicina Legal" como tendo morrido "na consequência direta desse incêndio", disse aos jornalistas Constança Urbano de Sousa.

A Ministra adiantou que a lista das vítimas do incêndio que deflagrou a 17 de junho em Pedrogão Grande, distrito de Leiria, "consta de um processo judicial", que o Ministério Público classificou como segredo de justiça.

+ notícias: Política

Rui Rio aponta fortalecimento da classe média como prioridade

O novo presidente do PSD, Rui Rio, apontou este domingo o fortalecimento da classe média como "o principal foco de ação" de um partido social-democrata, a par do combate à pobreza.

António Costa pede limpeza das florestas para que 2017 não se repita

O primeiro-ministro, António Costa, afirmou este sábado, em Caminha, que o trabalho de limpeza das florestas "é essencial" para prevenir os incêndios e pediu a colaboração de todos para Portugal "não voltar a ter um verão como o de 2017".

Atualizado 18-02-2018 12:43

Santana Lopes promete a Rui Rio "unidade e convergência" que nem sempre os seus apoiantes deram a Passos

Pedro Santana Lopes, candidato derrotado à liderança do PSD, prometeu este domingo a Rui Rio a "unidade e convergência" que considera que nem sempre os seus apoiantes deram ao anterior presidente, Pedro Passos Coelho.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.