Jornal das 13 Jornal Diário Último Jornal

A23 e cinco estradas nacionais e municipais cortadas no distrito de Castelo Branco

| País
Porto Canal com Lusa

Redação, 24 jul (Lusa) -- A A23 - Autoestrada da Beira Interior foi hoje cortada pelas 17:15, no concelho de Vila Velha de Ródão, em Castelo Branco, devido à ocorrência de incêndios na zona, disse à Lusa fonte da Guarda Nacional Republicana (GNR).

Além da A23, que está interditada entre os quilómetros 92 e 98, na localidade de Alvaiade e Perdigão, o distrito de Castelo Branco encontra-se com cortes de trânsito em outras duas Estradas Nacionais (EN) e três Estradas Municipais (EM), indicou a GNR.

No concelho de Vila Velha de Ródão estão interditadas ao trânsito a EN3, cortada às 16:25 de hoje, na localidade de Sarnadas e Perdigão, e a EM545, cortada às 15:45 de hoje, na localidade de Entre Alvaiade e Bugios.

Devido aos fogos que lavram no distrito de Castelo Branco, no concelho de Proença-a-Nova estão cortadas a EN241-1, fechada desde as 10:40 de hoje, na localidade de Caniçal Cimeiro, e a EM536, cortada desde as 14:30 de hoje, na localidade de Cimadas Cimeiras.

No concelho de Castelo de Branco, está cortada desde as 16:30 de hoje a EM546, na localidade de Bugios.

SYSM // ROC

Lusa/fim

+ notícias: País

Colisão entre carro e mota provoca um morto em Aveiro

Uma colisão entre um veículo ligeiro e um motociclo provocou este domingo uma vítima mortal na EN109, junto à pastelaria Ribas Parque, em Ílhavo, Aveiro, apurou o Porto Canal com fonte dos Bombeiros Voluntários de Ílhavo.

Portugal teve um dos episódios mais graves de poluição do ar

Portugal registou um dos episódios mais graves de poluição do ar de 06 a 17 de outubro, conjugando meteorologia, partículas do norte de África e incêndios, com ultrapassagens dos limites em várias regiões, segundo o especialista Francisco Ferreira

Incêndios: Das 44 vítimas mortais, cinco estão por identificar

Cinco das 44 pessoas que morreram nos incêndios florestais que deflagraram há uma semana, em várias zonas do país, estão ainda por identificar, revelou hoje o Instituto Nacional de Medicina Legal (INML).

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

RELACIONADAS

DESCUBRA MAIS

Consultório

Como prevenir a gripe - medicamentos e...

Nota Alta

Mazgani - "The Faintest Light"