Jornal das 13 Jornal Diário Último Jornal

Fogo de Alijó chegou às portas da aldeia de Santa Eugénia

| País
Porto Canal com Lusa

Alijó, Vila Real, 17 jul (Lusa) -- O incêndio que começou na madrugada de domingo em Alijó, distrito de Vila Real, chegou às portas da aldeia de Santa Eugénia e alguns idosos foram retirados de suas casas por precaução, constatou a Lusa no local.

A agência Lusa verificou ainda que foi por volta das 13:00 que houve uma deslocação em massa dos meios de combate às chamas para aquela aldeia do concelho de Alijó.

Por volta das 12:00, num balanço aos jornalistas, o comandante operacional no terreno, Pedro Nunes, indicava que as quatro frentes do incêndio tinham sido reduzidas de quatro para duas.

HFI/ACG// LIL

Lusa/fim

+ notícias: País

Primeiro fim de semana de outono com temperaturas que podem chegar aos 30 graus

O primeiro fim de semana de outono vai ser marcado em Portugal continental por alguma nebulosidade, vento fraco e temperaturas máximas a variar entre os 20 e os 30 graus Celsius, adiantou hoje o meteorologista Bruno Café.

Mais de 5.000 mortos, mais de 15 mil milhões de prejuizos nas estradas, só nesta década

Desde o início desta década e até à semana passada morreram nas estradas portuguesas 5.424 pessoas, com os acidentes rodoviários a provocarem um prejuízo económico superior a 15 mil milhões de euros.

Portugueses retidos no estrangeiro devido à Ryanair obrigados a pagar alojamento enquanto esperam por outro voo

Dezenas de queixas de portugueses retidos no estrangeiro devido aos cancelamentos da Ryanair estão a chegar à DECO e a Autoridade Nacional de Aviação Civil. A estes passageiros está a ser cobrado o alojamento e a alimentação até ao dia do voo de regresso. Uma situação que em alguns casos dura vários dias.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

RELACIONADAS

DESCUBRA MAIS

Nota Alta

"Todos nós estamos desenhados...