Jornal Diário Jornal das 13 Último Jornal

Fogo de Alijó chegou às portas da aldeia de Santa Eugénia

| País
Porto Canal com Lusa

Alijó, Vila Real, 17 jul (Lusa) -- O incêndio que começou na madrugada de domingo em Alijó, distrito de Vila Real, chegou às portas da aldeia de Santa Eugénia e alguns idosos foram retirados de suas casas por precaução, constatou a Lusa no local.

A agência Lusa verificou ainda que foi por volta das 13:00 que houve uma deslocação em massa dos meios de combate às chamas para aquela aldeia do concelho de Alijó.

Por volta das 12:00, num balanço aos jornalistas, o comandante operacional no terreno, Pedro Nunes, indicava que as quatro frentes do incêndio tinham sido reduzidas de quatro para duas.

HFI/ACG// LIL

Lusa/fim

+ notícias: País

Sindicatos dos ferroviários e Governo chegam a acordo que suspende greves

Sindicatos dos ferroviários e Governo alcançaram hoje um acordo que permitiu suspender as greves marcadas para este fim de semana, disse hoje à Lusa fonte sindical.

Sindicato Independente dos Médicos exige ao Governo a implementação de medidas urgentes

O Sindicato Independente dos Médicos volta a pedir com urgência a contratação de clínicos. O sindicato denuncia ainda tempos de espera inadmissíveis nas consultas em todo o país.

Adesão à greve dos técnicos de diagnóstico ronda os 85% a nível global

A greve dos técnicos de diagnóstico, que arrancou às 00:00 de hoje, tem uma adesão global na ordem dos 85%, com alguns serviços a atingirem os 100%, revelou o sindicato destes profissionais de saúde.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

RELACIONADAS

DESCUBRA MAIS

N'Agenda

IV Festival de Guitarra de Amarante