Quatro estradas cortadas devido à neve no distrito de Viseu

| País
Porto Canal com Lusa

Viseu, 25 nov (Lusa) - Uma estrada nacional e três municipais estão hoje cortadas à circulação automóvel, no norte do distrito de Viseu, devido à queda de neve, disse à Lusa fonte da GNR de Viseu.

De acordo com a fonte, a Estrada Nacional (EN) 321 encontra-se cortada desde as 17:00 de quinta-feira, entre Castro Daire e Cinfães.

Também no norte do distrito de Viseu, encontram-se encerradas ao trânsito automóvel as estradas municipais 553, 1126 e 514-1.

A Estrada Municipal (EM) 514-1 foi cortada por volta das 07:15 de hoje, entre Pêra Velha e Moimenta da Beira.

Já a EM 553, entre S. Cristóvão e Feirão, no concelho de Resende, está encerrada desde as 17:45 de quinta-feira; tal como a EM 1126, em que o trânsito deixou de poder circular entre Picão e Castro Daire por volta das 19:40.

CMM // SSS

Lusa/fim

+ notícias: País

Projeto sobre vítimas de exploração sexual tem resultados conhecidos esta segunda-feira

Os resultados do projeto “melhorar os sistemas de prevenção, assistência, proteção e (re)integração para vítimas de exploração sexual", com o objetivo de conhecer melhor a dimensão deste problema, vão ser esta segunda-feira apresentadas no Ministério da Administração Interna.

FC Porto vai ter jogo difícil frente a Belenenses moralizado afirma Paulo Fonseca

O treinador do FC Porto, Paulo Fonseca, disse hoje que espera um jogo difícil em casa do Belenenses, para a 9.ª jornada da Liga de futebol, dado que clube "vem de uma série de resultados positivos".

Proteção Civil desconhece outras vítimas fora da lista das 64 de acordo com os critérios definidos para registar os mortos dos incêndios na região centro

A Autoridade Nacional de Proteção Civil (ANPC) disse hoje desconhecer a existência de qualquer vítima, além das 64 confirmadas pelas autoridades, que encaixe nos critérios definidos para registar os mortos dos incêndios na região centro.