Carro a arder na VCI provoca o caos no trânsito

DR
| Porto
Porto Canal

Um veículo ligeiro foi consumido pelas chamas na Via de Cintura Interna, sentido Norte-Sul, antes da saída para o Campo Alegre, confirmou Comando Sub-Regional de Emergência e Proteção Civil da Área Metropolitana do Porto. Este e dezenas de outros incidentes deixaram a cidade intransitável na manhã desta terça-feira.

 
 
 
Ver esta publicação no Instagram
 
 
 

Uma publicação partilhada por Porto Canal (@porto.canal)

O alerta foi dado por volta das 08h19, tendo o incêndio só sido dominado depois das 10h, tal como é visível numa imagem a que o Porto Canal teve acesso. Para o local foram inicialmente mobilizados 10 operacionais apoiados por duas viaturas. Os Bombeiros Voluntários Portuenses e os Sapadores tomaram conta da ocorrência.

Este acidente contribuiu para uma manhã que colocou à prova milhares de portuenses. Entre obras, acidentes e engarrafamentos, aquela que é uma das cidades europeias com maior taxa de congestionamento ficou em ‘Estado de Sítio’.

 
 
 
Ver esta publicação no Instagram
 
 
 

Uma publicação partilhada por Porto Canal (@porto.canal)

+ notícias: Porto

Plataforma Bolt passa a disponibilizar táxis no Porto a partir desta segunda-feira

A plataforma de transporte em veículos descaracterizados (TVDE) Bolt disponibiliza também, a partir de hoje, táxis no Porto, e espera alargar este serviço a outras regiões do continente no terceiro trimestre deste ano, informou a empresa.

Metro do Porto reabre mais espaços perto de São Bento em fase final da construção da Linha Rosa

Ainda a tempo da noitada de São João, a Metro do Porto reabriu esta segunda-feira a circulação a zona da Igreja dos Congregados, parte da Praça da Liberdade e o Largo de S. Domingos.

Sanções pesadas para combater 'botellon' no Porto não resolvem fenómeno, alertam associações

O presidente da Associação de Bares e Discotecas da Movida do Porto considera que as novas regras do regulamento da Movida no Porto, com sanções mais pesadas, pode ajudar a combater o fenómeno do ´botellon´, mas não o resolve.