Gaia organiza sessões para ouvir população sobre rede Unir

Gaia organiza sessões para ouvir população sobre rede Unir
Foto: Ana Torres | Porto Canal
| Norte
Porto Canal

A Câmara Municipal de Vila Nova de Gaia vai organizar “15 sessões de trabalho” para “ouvir a população e as instituições sobre a UNIR, a rede de autocarros da Área Metropolitana do Porto”, pode ler-se numa publicação no ‘website’ da autarquia.

 
 
 
Ver esta publicação no Instagram
 
 
 

Uma publicação partilhada por Eduardo Vítor Rodrigues (@eduardovrodrigues)

 

As sessões serão organizadas em cada uma das 15 freguesias e uniões de freguesias do concelho. A primeira acontece já na próxima segunda-feira (15 de janeiro) em Arcozelo, no Salão Nobre da Junta de Freguesia, às 21h00. No mesmo dia, às 21h30, haverá também sessão em Mafamude e Vilar do Paraíso no edifício da Junta de Freguesia de Vilar do Paraíso.

A série de sessões termina na terça-feira (23 de janeiro) com sessões na Madalena (21h00), Em Avintes e em Oliveira do Douro, ambas às 21h30.

Conheça todo o calendário das sessões disponibilizado pela Câmara de Gaia:

Porto Canal

+ notícias: Norte

Incêndio que obrigou a evacuar passadiços do Paiva dado como controlado quatro horas depois

O incêndio que deflagrou esta terça-feira às 16h30 no concelho de Arouca, distrito de Aveiro, e que obrigou à evacuação dos passadiços do Paiva, foi dado como controlado cerca das 20h00, informou fonte da Proteção Civil.

Incêndio em Arouca obriga a evacuar passadiços do Paiva

O incêndio florestal que deflagrou, cerca das 16h30, em Espiunca, Arouca, obrigou a que os passadiços do Paiva fossem evacuados, revelou à Lusa fonte da Proteção Civil, que indicou ainda um reforço dos meios no terreno.

Famalicão vai requalificar e ampliar Escola Secundária em Joane

A Câmara de Vila Nova de Famalicão vai investir 22,7 milhões de euros na requalificação e ampliação da Escola Secundária Padre Benjamim Salgado, em Joane, foi esta terça-feira anunciado.