Revelado o motivo da supressão de vários autocarros da rede UNIR

Revelado o motivo da supressão de vários autocarros da rede UNIR
| Norte
Porto Canal

O Município de Valongo recorreu às redes sociais para justificar os transtornos causados pela supressão de vários autocarros da rede UNIR.

“A AMP reportou que os problemas na nova rede de autocarros estão relacionados com os motoristas da empresa ALSA que não estão a fazer alguns percursos, enquanto não esclarecerem determinadas questões relacionadas com o horário de trabalho”, pode ler-se na publicação.

De acordo com o comunicado, a situação deverá ficar regularizada ainda esta segunda-feira, uma vez que a empresa ALSA já entrou em diálogo com os funcionários.

O Município garante estar a “efetuar as diligências necessárias para que os constrangimentos sejam ultrapassados e esta operação, de uma nova mobilidade urbana, decorra sem mais problemas”.

+ notícias: Norte

Autocarro da UNIR consumido pelas chamas em Gaia

Um autocarro da rede UNIR foi consumido pelas chamas na tarde desta terça-feira, na rua de Dom Pedro V, perto do El Corte Inglés, em Vila Nova de Gaia.

Arte dos Barcos Moliceiros de Aveiro inscrita em Lista de Salvaguarda Urgente da UNESCO

A arte da carpintaria naval da região de Aveiro, traduzida nos barcos moliceiros, foi inscrita esta terça-feira na lista de património imaterial em necessidade de salvaguarda urgente da Organização das Nações Unidas para a Educação, Ciência e Cultura.

Casal acusado de triplo homicídio em Bragança condenado a 25 anos de prisão

O casal acusado de triplo homicídio em Donai, no concelho Bragança, em julho de 2022 foi, esta terça-feira, condenado a 25 anos de prisão e ao pagamento de uma indemnização à família das vítimas de 225 mil euros.