Revelado o motivo da supressão de vários autocarros da rede UNIR

Revelado o motivo da supressão de vários autocarros da rede UNIR
| Norte
Porto Canal

O Município de Valongo recorreu às redes sociais para justificar os transtornos causados pela supressão de vários autocarros da rede UNIR.

“A AMP reportou que os problemas na nova rede de autocarros estão relacionados com os motoristas da empresa ALSA que não estão a fazer alguns percursos, enquanto não esclarecerem determinadas questões relacionadas com o horário de trabalho”, pode ler-se na publicação.

De acordo com o comunicado, a situação deverá ficar regularizada ainda esta segunda-feira, uma vez que a empresa ALSA já entrou em diálogo com os funcionários.

O Município garante estar a “efetuar as diligências necessárias para que os constrangimentos sejam ultrapassados e esta operação, de uma nova mobilidade urbana, decorra sem mais problemas”.

+ notícias: Norte

Há 400 presépios para ver em Barcelos

Em Barcelos desde o início deste mês que estão em exposição em vários espaços mais de 400 presépios de artesãos do concelho. Uma óptima oportunidade para conhecer mais e melhor do artesanato barcelense.

Pena de 25 anos de prisão para seis envolvidos na morte de empresário de Braga

O Tribunal de São João Novo, no Porto, aplicou esta quarta-feira 25 anos de prisão, a pena máxima, a seis envolvidos em 2016 no sequestro e homicídio de um empresário de Braga, cujo corpo acabou dissolvido em ácido sulfúrico.

População de Lamego insatisfeita com o encerramento de dois jardins de infância

No próximo ano letivo vão encerrar dois jardins de infância no concelho de Lamego. A autarquia justifica a decisão pelo número reduzido de alunos mas a população das freguesias afectadas não aceita a decisão e promete lutar contra o encerramento.