"Vocês estão marcados na minha vida", afirma Kelvin autor do melhor golo no Dragão

"Vocês estão marcados na minha vida", afirma Kelvin autor do melhor golo no Dragão
| Desporto
Porto Canal

O autor do melhor golo marcado nos primeiros 20 anos do Estádio do Dragão reagiu à eleição com alegria. “Fico muito feliz por este momento”, afirma o jogador.

"Vocês estão marcados na minha vida, como este golo está marcado na vossa", refere Kelvin, que não esquece o golo frente ao Benfica a 11 de maio de 2013.

O tento de Kelvin permitiu que os 'azuis e brancos' triunfassem sobre os 'encarnados' (2-1), no célebre desafio que decidiu o campeonato e ficou também marcado pelo momento em que o treinador Jorge Jesus se ajoelhou no relvado, aos 92 minutos.

Atualmente a jogar no Ryukyu, no Japão, o avançado de 30 anos frisou ainda: “Estou a torcer para que o Porto tenha sempre momentos maravilhosos como esse”.

A 16 de novembro, dia em que o Estádio do Dragão celebrou 20 anos de existência, o FC Porto iniciou uma votação para que os adeptos 'azuis e brancos' elegessem o melhor golo da história do recinto dos Dragões. O golo de Kelvin em maio de 2013 foi o escolhido.

+ notícias: Desporto

Adeptos preenchem imediações da Igreja das Antas antes do velório de Pinto da Costa

O carro funerário onde segue o corpo de Jorge Nuno Pinto da Costa já chegou à Igreja de Santo António das Antas, onde a partir das 18h00 vai decorrer o velório.

FC Porto: Triunfo em honra de Jorge Nuno Pinto da Costa. Crónica de jogo

A equipa principal do FC Porto prestou a devida homenagem a Jorge Nuno Pinto da Costa ao derrotar o SC Farense, por 1-0, na 22.ª jornada do campeonato. Francisco Moura foi o autor do golo que permitiu ao FC Porto chegar aos 46 pontos.

Fachada da Câmara do Porto ilumina-se com as cores do FC Porto

A fachada da Câmara Municipal do Porto encontra-se na noite deste domingo iluminada com as cores do FC Porto: azul e branco. O cenário volta a repetir-se na noite desta segunda-feira.