130.º aniversário do FC Porto assinalado com o hastear da bandeira 

130.º aniversário do FC Porto assinalado com o hastear da bandeira 
| Desporto
Porto Canal

Jorge Nuno Pinto da Costa presidiu à cerimónia comemorativa da data

Jorge Nuno Pinto da Costa, presidente do FC Porto, deu início às celebrações do 130.º aniversário do clube na manhã desta quinta-feira. O dia começou junto dos bustos de Rui Filipe, Pavão e José Maria Pedroto, no interior do Estádio do Dragão, numa homenagem que se estendeu aos sócios, jogadores, treinadores e dirigentes portistas já falecidos.

Nos momentos que se seguiram, a figura máxima do clube fez-se acompanhar pela restante direção, pelo presidente da Mesa da Assembleia Geral, Lourenço Pinto, e pelo presidente do Conselho Fiscal, Jorge Guimarães, na cerimónia do hastear da bandeira que teve lugar na porta 1 do anfiteatro azul e branco inaugurado em 2003.

+ notícias: Desporto

"A chama de Viena estará para sempre acesa". Artur Jorge homenageado no Gil Vicente - FC Porto

Artur Jorge, antigo selecionador português e treinador campeão europeu pelo FC Porto partiu esta quinta-feira, aos 78 anos, deixando o universo ‘azul e branco’ órfão de uma lenda. A notícia do adeus do ícone dos 'Dragões' abalou o universo futebolístico, originando várias homenagens pela Europa do futebol.

"Nunca te esqueceremos". Artur Jorge relembrado no PSG - Rennes 

O Paris Saint-Germain empatou  a uma bola, este domingo, no Parque dos Príncipes, diante do Rennes. O encontro ficou marcado pela homenagem a Artur Jorge, antigo selecionador português e treinador campeão europeu pelo FC Porto que partiu esta quinta-feira, aos 78 anos, deixando o universo ‘azul e branco’ órfão de uma lenda.

FC Porto: Desperdício e descompensação. Crónica de jogo

FC Porto podia ter saído de Barcelos com uma goleada e sofreu o empate nos descontos (1-1).