Gaia e Matosinhos concordam que problemática da droga deve ser discutida na Área Metropolitana do Porto

| Norte
Porto Canal

Esta segunda-feira, em reunião de Câmara, Rui Moreira afirmou que seria conveniente a cidade ter três espaços de consumo vigiado e reforçou a necessidade de os municípios vizinhos também investirem nestes equipamentos.

As autarquias de Vila Nova de Gaia e de Matosinhos consideram que a problemática da droga deve ser discutida entre os municípios da Área Metropolitana do Porto (AMP).

Ainda assim, não garantem o investimento em salas de consumo.

 
 
 
Ver esta publicação no Instagram
 
 
 

Uma publicação partilhada por Porto Canal (@porto.canal)

 

+ notícias: Norte

Organizações ambientais põem ação contra CE devido a decisão sobre mina do Barroso

A Associação Unidos em Defesa de Covas do Barroso e a ClientEarth intentaram uma ação contra a Comissão Europeia, no Tribunal de Justiça da União Europeia, por atribuir o estatuto de “projeto estratégico” à mina do Barroso.

Derrocada em Cinfães desaloja duas pessoas e corta estrada municipal

Duas pessoas ficaram desalojadas e a Estrada Municipal 1025 ficou cortada, em Tendais, devido a uma derrocada de um talude que “levou tudo à frente”, disse à agência Lusa o presidente da Câmara de Cinfães.

Matosinhos investe 2,6 milhões de euros na reabilitação do passadiço de madeira da orla costeira

A Câmara de Matosinhos adiantou que vai investir 2,6 milhões de euros, mais IVA, na reabilitação do passadiço de madeira da orla costeira.