Metro do Porto. Trânsito vai estar condicionado na rua envolvente do Jardim do Carregal

Metro do Porto. Trânsito vai estar condicionado na rua envolvente do Jardim do Carregal
Porto Canal|Pedro Benjamim
| Porto
Porto Canal

A partir do próximo dia 21 de agosto, segunda-feira, o trânsito em volta do Jardim do Carregal, no Porto, vai estar condicionado pelo período aproximado de 12 meses, anunciou a Metro do Porto através de uma publicação nas redes sociais.

O constrangimento vai afetar, nomeadamente, “a rua do Rosário, entre a rua de Clemente de Menéres e a rua Professor Jaime Rios de Sousa, Rua Dr. Tiago de Almeida, entre a rua do Professor Vicente José de Carvalho e a rua de Clemente Menéres”.

A Metro do Porto lamenta o incómodo e pede que a todos os utilizadores que sigam “a sinalização rodoviária instalada em toda” a área envolvente.

 

+ notícias: Porto

Restaurante Antiqvvm no Porto ganha segunda estrela Michelin

O restaurante Antiqvvum no Porto ganhou este terça-feira a segunda estrela do guia Michelin, enquanto quatro estabelecimentos conquistaram uma estrela, anunciou a publicação, numa cerimónia exclusivamente dedicada a Portugal, em Albufeira.

Câmara do Porto volta a lançar concurso para reabilitação do Jardim da Cordoaria

A Go Porto publicou esta terça-feira o concurso público para a empreitada de reabilitação do Jardim da Cordoaria, no Porto, pelo valor de 528 mil euros. Esta obra já tinha sido alvo de um concurso publicado em março do ano passado.

“O centralismo é evidente. Não há forma de esconder”. Portugueses querem a regionalização

Seja no que diz respeito ao aproveitamento de fundos europeus ou na ideia de uma maior autonomia, a maioria dos portugueses parece estar a favor da regionalização, como mostra uma sondagem da associação SEDES e a auscultação de alguns portuenses pelo Porto Canal.