Câmara do Porto denuncia retirada de selos no Stop e avança com queixa ao Ministério Público

Câmara do Porto denuncia retirada de selos no Stop e avança com queixa ao Ministério Público
| Norte
Porto Canal

A Câmara do Porto vai participar um crime de desobediência ao Ministério Público, depois de terem sido retirados 38 selos no centro comercial Stop, adiantou ao Porto Canal fonte da autarquia.

A Polícia Municipal irá proceder à selagem das lojas a partir das 14 horas e a autarquia vai participar ao Ministério Público o crime de desobediência pública.

O presidente da Associação Cultural de Músicos do Stop, Rui Guerra, disse não saber quem retirou os selos das lojas e que a situação, "que é muito grave", iria ser, entretanto, analisada. Também o presidente da Alma Stop, Bruno Costa, disse desconhecer quem retirou os selos, mas ter a certeza de que nenhum músico iria retirar os selos para desobedecer à lei.

+ notícias: Norte

IP desconhece mudanças no TGV em Gaia e lembra que ainda não assinou concessão

A Infraestruturas de Portugal (IP) desconhece as alterações propostas pela LusoLav à estação de alta velocidade de Gaia e à ponte sobre o Rio Douro, lembrando que ainda não assinou o contrato de concessão com o consórcio.

Governo em diálogo com a IP sobre proposta desconhecida para mudar TGV em Gaia

O Governo informou esta quinta-feira estar em diálogo com a Infraestruturas de Portugal sobre a proposta, desconhecida por esta, para mudar o local da estação de alta velocidade em Gaia e a ponte sobre o Rio Douro.

Proposta de consórcio do TGV coloca estação de Gaia em cima de curso de água e Reserva Ecológica

A nova localização proposta pela LusoLav para a estação ferroviária de alta velocidade em Gaia localiza-se por cima de uma ribeira, e por isso em zona de Reserva Ecológica Nacional, consultou esta quarta-feira a Lusa.