STCP vai operar com horários de verão a partir deste sábado

STCP vai operar com horários de verão a partir deste sábado
Miguel Nogueira/Porto.
| País
Porto Canal/Agências

Os autocarros da Sociedade de Transportes Coletivos do Porto (STCP) vão operar com horários de verão a partir de sábado, anunciou esta sexta-feira a empresa, alertando que os horários “verão/férias escolares” estão publicados nas paragens e no ‘site’.

Em comunicado, a STCP diz que haverá reforço aos fins de semana e feriados nos trajetos próximos da marginal marítima, assim como nos prolongamentos dos percursos de duas linhas até à praia de Matosinhos.

Assim é reforçado o acesso às praias, através de prolongamento das linhas 200 (Bolhão-Castelo Queijo) e 203 (Marquês-Castelo Queijo) do Castelo do Queijo, no Porto, à Praça Cidade Salvador, em Matosinhos, reforço de viagens ao sábado e domingo nas linhas 205 (Campanhã-Castelo do Queijo) e 906 (Trindade-Madalena), reforço da linha 500 (São Bento-Matosinhos Mercado) aos dias úteis, dando resposta à procura de passageiros locais e turistas, bem como serviço ao sábado e domingo na linha ZF (Valadares Estação–Francelos).

A STCP também reforçará a linha 3M (Av. Aliados-Aeroporto), que passa a efetuar viagens de 30 em 30 minutos a partir das 03h00.

+ notícias: País

FC Porto vai ter jogo difícil frente a Belenenses moralizado afirma Paulo Fonseca

O treinador do FC Porto, Paulo Fonseca, disse hoje que espera um jogo difícil em casa do Belenenses, para a 9.ª jornada da Liga de futebol, dado que clube "vem de uma série de resultados positivos".

Proteção Civil desconhece outras vítimas fora da lista das 64 de acordo com os critérios definidos para registar os mortos dos incêndios na região centro

A Autoridade Nacional de Proteção Civil (ANPC) disse hoje desconhecer a existência de qualquer vítima, além das 64 confirmadas pelas autoridades, que encaixe nos critérios definidos para registar os mortos dos incêndios na região centro.

FC Porto em sub17 recebe e vence Padroense 2-1

A equipa de Sub-17 do FC Porto recebeu e bateu este domingo o Padroense (2-1), no Olival, em jogo da 11.ª jornada da 2.ª fase do Campeonato Nacional de Juniores B. Francisco Ribeiro (41m) e Pedro Vieira (62m) assinaram os golos dos Dragões, que mantêm a liderança da série Norte, com 28 pontos, mais três do que o Sporting de Braga.