Investigada conta bancária de filho de ex-diretor do Benfica
Porto Canal
A conta bancária do filho menor do ex-diretor do Benfica, Miguel Moreira, está a ser investigada pelo Ministério Público, revelou esta quarta-feira o Correio da Manhã. Miguel Moreira é acusado de três crimes de fraude fiscal qualificada e 19 de falsificação de documento no mediático processo ‘Saco Azul’.
Segundo o Correio da Manhã, no requerimento de abertura de instrução do processo de Miguel Moreira pode ler-se o seguinte: “Foi quebrado o sigilo bancário, tendo o arguido Miguel Moreira sido submetido a um verdadeiro striptease bancário. O Ministério Público até as contas do seu filho menor investigou e juntou dados pessoais desse menor sem qualquer cuidado ou preocupação”.
Este documento é assinado pelos advogados que representam o Benfica, nomeadamente João Medeiros, Paulo Saragoça da Matta e Rui Patrício, e é em nome de todos os arguidos ligados ao clube das águias, desde Benfica SAD, Benfica Estádio, Luís Filipe Vieira, ex-presidente do Benfica, e Domingos Soares de Oliveira, atual administrador.