Notícia Porto Canal. Eduardo Pinheiro não afasta hipótese de vir a ser candidato à Câmara do Porto
Porto Canal
Em entrevista exclusiva ao Porto Canal, o atual Secretário de Estado do Planeamento, Eduardo Pinheiro, afirmou que se sente entusiasmado no Governo, mas quando questionado sobre a possibilidade de entrar na corrida autárquica não se coloca de fora.
Chegou a ser anunciado como candidato do PS Porto nas últimas autárquicas, mas acabou por desistir depois do nome não ter sido bem recebido pelas estruturas locais do partido.
Eduardo Pinheiro foi o convidado do programa Economia Real, onde adiantou que esta semana serão revelados os documentos sobre a reprogramação do Plano de Recuperação e Resiliência (PRR).
Sobre os objetivos do Plano de Recuperação e Resiliência, o Secretário de Estado do Planeamento avança que o executivo vai entregar ainda esta semana em Bruxelas os documentos sobre a reprogramação do plano e garante que Portugal está dentro dos objetivos.
De realçar que é através do PRR que o Governo quer pagar a derrapagem de 500 milhões de euros nas obras do metro do Porto e Lisboa.