Matos Fernandes sublinha que Eduardo Pinheiro e Manuel Pizarro são "belíssimos candidatos do PS à Câmara do Porto"

| Porto
Porto Canal

Matos Fernandes defende que Manuel Pizarro, ministro da Saúde, e Eduardo Pinheiro, Secretário de Estado do Planeamento, são bons nomes para encabeçar a lista do PS na corrida à autarquia da Invicta.

"Darão quer um, quer outro belíssimos Presidentes da Câmara do Porto”, sublinhou o ex-ministro do Ambiente e da Transição Climática em entrevista exclusiva ao Porto Canal, que será emitida às 21h30 desta quinta-feira,

O ex-governante afirmou ainda esperar que o partido socialista apresente uma candidatura vencedora na cidade.

"Eu espero que o Presidente da Câmara do Porto seja o candidato que o Partido Socialista quiser que o seja. É nele que eu votarei, certamente. Não sou independente aqui, não quer dizer que não tenha as minhas opinião, tê-las-ei, certamente, mas espero que o Partido Socialista apresente uma candidatura ganhadora", rematou. 

Recorde-se que Rui Moreira está no terceiro e último mandato à frente da Câmara do Porto, que irá assim ter um novo rosto a comandar os destinos da autarquia, após as próximas eleições autárquicas. 

+ notícias: Porto

Eleições FC Porto: Comunicado da Diretora de Informação do Porto Canal

O Porto Canal está a preparar a emissão do dia das eleições à presidência do Futebol Clube do Porto.

Câmara do Porto discute apoiar obras em residência da FAP na baixa da cidade 

A Câmara do Porto vota na segunda-feira a atribuição de um apoio à Federação Académica do Porto (FAP) para a realização de obras na residência universitária que, localizada na Rua da Banharia, abriu portas no início deste ano letivo.

Executivo do Porto discute acordo para avançar com obras na Escola Infante D. Henrique

O executivo da Câmara do Porto discute na segunda-feira celebrar um acordo com a Construção Pública para avançar com a transmissão dos direitos patrimoniais e o projeto de modernização da Escola Secundária Infante D. Henrique.