"O espírito aqui é dar o máximo e fui recompensado no final do jogo", afirma Otávio
Porto Canal
Otávio, Evanilson e Rodrigo Conceição falaram no final da vitória do FC Porto frente ao Famalicão, que garantiu a passagem à final da Taça de Portugal.
Otávio
“O meu gémeo estava muito duro, o espírito aqui é dar o máximo e fui recompensado no final do jogo. Temos criado, mas não conseguimos fazer golos. O mais importante é ganhar, há muitos jogos que não perdemos e estamos na luta no campeonato e na Taça. Mesmo quando estávamos com 10 pontos de diferença, acreditávamos, e agora estamos a quatro.”
Evanilson
“Fico muito feliz por ter voltado a marcar, já há algum tempo que não marcava por causa das lesões e muito feliz. Tem sido uma época muito difícil, nunca tinha passado por isto, espero que tenha acabado. Quero estar de volta para aproveitar cada dia com a equipa. Mentalmente e fisicamente, temos de estar sempre preparados. Temos de fazer de tudo para aproveitar cada oportunidade.”
Rodrigo Conceição
“A equipa sentiu-se um bocadinho cansada, é normal, mas de que mais podemos falar é que a atitude competitiva esteve sempre lá, nunca desistimos e depois de termos sofrido o 2-1 demos uma grande resposta, quase não houve Famalicão. Foi espetacular, quero agradecer aos adeptos pelo apoio, pela primeira vez vivi esta emoção no estádio. São os melhores adeptos do mundo. O grupo está forte, unido, temos a Taça para ganhar e estamos na luta pelo campeonato até ao fim.”