"O espírito aqui é dar o máximo e fui recompensado no final do jogo", afirma Otávio

"O espírito aqui é dar o máximo e fui recompensado no final do jogo", afirma Otávio
| Desporto
Porto Canal

Otávio, Evanilson e Rodrigo Conceição falaram no final da vitória do FC Porto frente ao Famalicão, que garantiu a passagem à final da Taça de Portugal.

Otávio
“O meu gémeo estava muito duro, o espírito aqui é dar o máximo e fui recompensado no final do jogo. Temos criado, mas não conseguimos fazer golos. O mais importante é ganhar, há muitos jogos que não perdemos e estamos na luta no campeonato e na Taça. Mesmo quando estávamos com 10 pontos de diferença, acreditávamos, e agora estamos a quatro.”

Evanilson
“Fico muito feliz por ter voltado a marcar, já há algum tempo que não marcava por causa das lesões e muito feliz. Tem sido uma época muito difícil, nunca tinha passado por isto, espero que tenha acabado. Quero estar de volta para aproveitar cada dia com a equipa. Mentalmente e fisicamente, temos de estar sempre preparados. Temos de fazer de tudo para aproveitar cada oportunidade.”

Rodrigo Conceição
“A equipa sentiu-se um bocadinho cansada, é normal, mas de que mais podemos falar é que a atitude competitiva esteve sempre lá, nunca desistimos e depois de termos sofrido o 2-1 demos uma grande resposta, quase não houve Famalicão. Foi espetacular, quero agradecer aos adeptos pelo apoio, pela primeira vez vivi esta emoção no estádio. São os melhores adeptos do mundo. O grupo está forte, unido, temos a Taça para ganhar e estamos na luta pelo campeonato até ao fim.”

+ notícias: Desporto

FC Porto: Treino matinal a pensar na última jornada da Liga

O FC Porto voltou a trabalhar nesta quinta-feira no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia, no Olival, onde deu início à preparação para o jogo com o SC Braga (sábado, 20h30, Sport TV), no Estádio Municipal de Braga, a contar para a 34.ª e última jornada do campeonato.

Na mira da justiça. Dirigentes do Benfica suspeitos de desvio de 6 milhões de euros 

O Departamento Central de Investigação e Ação Penal (DCIAP) e a Polícia Judiciária (PJ) têm fortes suspeitas de que o ex-líder das ‘Águias’ Luís Filipe Vieira, juntamente com Rui Costa, o antigo administrador da SAD dos encarnados, Domingos Soares Oliveira e o ex-assessor jurídico, Paulo Gonçalves, terão encetado, entre 2014 e 2020, um alegado plano para desviar cerca de seis milhões de euros dos cofres da Benfica SAD, através de contratos de intermediação de jogadores falsos.

Pinto da Costa diz que "o campeonato se decidiu em três sítios"

Jorge Nuno Pinto da Costa diz que há três jogos que definem o campeonato deste ano. O presidente do FC Porto falou esta segunda-feira ao Jornal 'O Jogo'.