Pepe denuncia ter sido vítima de racismo em campo

Pepe denuncia ter sido vítima de racismo em campo
| Desporto
Porto Canal

O capitão do FC Porto diz ter sido vítima de um insulto racista da autoria de Colombatto, jogador do Famalicão. Pepe deixou ainda críticas ao árbitro da partida por não ter tomado qualquer posição sobre o sucedido.

“Infelizmente o árbitro não teve coragem, que ele ouviu perfeitamente que ele me chamou de ‘mono’, que é macaco em espanhol. Eu não saí do campo por respeito às pessoas que vieram aqui hoje”, afirmou Pepe.

“Quero denunciar porque é lamentável hoje em dia acontecer este tipo de coisas”, disse o capitão do FC Porto no final da partida.

Pepe deixou ainda duras críticas ao árbitro pela inação perante a situação. “O próprio árbitro que estava ali nem a um metro dele e ele ouviu perfeitamente e o árbitro não teve coragem de parar o jogo ou dar uma repressão ao jogador e essa é que é a minha indignação, porque se o chefe maior que está dentro de campo não tem essa coragem quem é que vai ter?”, frisou.

+ notícias: Desporto

Telmo Pinto: “É no topo que queremos permanecer”

A uma derrota com o Noia em que era preciso “controlar melhor certos momentos”, segue-se uma oportunidade de os campeões nacionais de hóquei em patins voltarem “às vitórias” em Viana (domingo, 19h30, Porto Canal) frente a uma equipa que “já venceu a Oliveirense”. Telmo Pinto assume por isso que, diante da Juventude, terá de se apresentar um FC Porto “ao melhor nível”: “Temos de impor o nosso jogo e o nosso ritmo para não sermos surpreendidos”.

Daniel Chaves: “Vamos ser um Porto a querer jogar à Porto”

É tempo de voltar a apontar o foco à Taça de Portugal, pois a 3.ª eliminatória reserva uma difícil receção ao primodivisionário Marítimo (domingo, 11h00, Porto Canal), no Olival e com entrada livre.

Samu faz o golo do empate em Famalicão

Samu Aghehowa empatou o encontro em Famalicão, com um golo aos 52 minutos de jogo.